Danny Collins: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Danny Collins: sinopse, elenco e estreia

Para que um filme seja um sucesso, ele precisa reunir muitos elementos. O primeiro deles é a história. A história precisa ser boa, render um bom roteiro e conseguir, de quebra, levar muitas pessoas aos cinemas e agradar tanto ao público como também a crítica. Esta não é uma tarefa das mais fáceis e requer das produções muito esforço, empenho e dedicação. As boas histórias podem ser baseadas em livros, retiradas de acontecimentos histórias, ser sobre a vida de alguém, ou ainda serem elaboradas através da criatividade dos responsáveis pelo filme. Mas a história não é o único elemento responsável.

Levando espectadores aos cinemas

Danny Collins: sinopse, elenco e estreia Danny Collins

Outro fator responsável pelo sucesso de um filme é o elenco. Quando o elenco é composto por bons atores, unidos a uma história interessante, a garantia do sucesso é ainda maior. Muitos atores têm a capacidade de levares milhares de pessoas as cinemas, fazendo com que as sessões de seus filmes fiquem cheias de gente. Eles interpretam as personagens do roteiro com maestria e não deixam a desejar com tanto talento. O(s) diretor(es) e tantos outros profissionais também possuem sua parcela para o sucesso do filme. O longa Danny Collins tem tudo para ser exatamente assim e ser uma boa opção para a sua diversão nos cinemas.

Danny Collins: sinopse

Sinopse do filme Danny Collins

O filme conta a história de Danny Collins, um músico que não está passando pelos melhores momentos de sua vida. Desmotivado e sem encontrar nenhum meio de reverter a situação, Danny Collins está no fundo do poço. No entanto, em um determinado dia, o músico encontra uma carta, destinada a ele, e quem a escreveu foi ninguém menos que John Lennon, o ex-beatle, e Yoko Ono, durante os tempos jovens, e Danny nunca tinha a lido antes. Na mensagem, o músico encontra a inspiração que estava precisando e decide começar uma viagem com o objetivo de encontrar o seu filho.

Danny Collins: sinopse, elenco

Elenco do filme Danny Collins

O elenco de um filme, como já foi dito, é bastante importante que este tenha sucesso. E no elenco do filme Danny Collins o que não faltam são bons atores para interpretarem os papeis listados no roteiro. Você não vai se decepcionar ao sair da sessão, muito pelo contrário! Alguns dos atores que fazem parte do elenco do filme Danny Collins são: Al Pacino (no papel de Danny Collins), Michael Caine, Annette Bening, Jennifer Garner, Bobby Cannavale, Josh Peck, Katarina Cas, Christopher Plummer e Melissa Benoist. A produção do filme Danny Collins foi feita por Jessie Nelson.

Danny Collins: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Escolha os melhores filmes para assistir

A escolha do filme para assistir é fundamental. Conheça os filmes em cartaz antes de escolher, confira as sinopses, o elenco e decida por aqueles que tenham mais a ver com os seus gostos. O filme Danny Collins poderá ser um dos longas que você vai querer assistir nos cinemas, mas muitos outros estão aí para que você possa aproveitar. O filme Danny Collins foi dirigido por Dan Fogelman e a data prevista para sua chegada aos melhores cinemas é o dia 4 de dezembro de 2014. Já deixe agendado, programe-se e chame quem você quiser para assistir aos filmes com você.

Pesquisar
Artigos Relacionados