Dança dos Famosos: ganhadores de edições anteriores

links patrocinados

Dança dos Famosos: ganhadores de edições anteriores

A Dança dos Famosos é apresentada pela Rede Globo e seu apresentador é o Faustão. É exibido anualmente e é uma versão de um reality show britânico. É composto por celebridades que se dispõem a aprender a dançar em ritmos específicos selecionados pela emissora.

Conheça mais sobre o programa

Dança dos Famosos: ganhadores de edições anteriores Dança dos Famosos: ganhadores

Eles se apresentam para um júri composto por cinco pessoas entre eles fazem parte 3 (três) são júri artístico e 2 (dois) júri técnico. Os telespectadores e platéia também participam da votação. A cada domingo as duplas se apresentam e o casal com o menor número de pontos é eliminado.

Dança dos Famosos

Vencedores da Dança dos famosos

No dia 13 de maio de 2012 o grande vencedor foi Rodrigo Sang Simas, que tem 21 anos, filho do capoeirista Beto Simas e a produtora Ana Sang. Irmão do também ator Bruno Gissoni, nasceu no Rio de Janeiro no dia seis de janeiro de 1992. E em segundo lugar ficou Claudia Ohana, e em terceiro lugar Barbara Paz. Fizeram parte deste grupo também Kadu Moliterno, Sthefany Brito, Monique Alfradique, Fernanda Motta, Gaby Amarantos, Victor Pecorado, Julia Rocha, Rodrigo Minotauro e Péricles. Em 2011 o programa foi ao ar no dia 15 de maio, Miguel Roncato ficou em primeiro lugar, Nelson Freitas em segundo e Odilon Wagner em terceiro. Também participaram do reality Roberta Miranda, Ellen Rocche, MV Bill, Renata Kuerten, Guilherme Winter, Milena Toscano, Raphael Viana, Roberta Rodrigues e Mônica Martelli. Fernanda Souza foi a vencedora em 2010, o programa que começou no dia 18 de abril. Ela tem 29 anos, nasceu em 18 de junho de 1984 em São Paulo, começou sua carreira bem cedo fazendo alguns comerciais e ficou conhecida quando começou a apresentar o programa X-Tudo, na TV Cultura, mas se destacou quando interpretou a órfã Mili na primeira versão da novela Chiquititas do SBT. Dessa trupe fizeram parte os famosos Sheron Menezes que ficou em segundo lugar, André Arteche que ficou como o terceiro colocado. Também participaram Wanderléa, Paulo Zulu, Christiane Fernandes, Marcelinho Carioca, Stênio Garcia, Diogo Nogueira, Ana Maria Braga, Bruno de Luca e Letícia Birtkeuer.

Conheça Dança dos Famosos: ganhadores de edições anteriores

Vencedores dos anos anteriores

No ano de 2009 o programa contou com 10 participantes e a vencedora foi Caroline Paolla Oliveira da Silva mais conhecida como Paolla de Oliveira a atriz tem 31 anos, atualmente ela é a protagonista de Amor à Vida no papel de Paloma Khoury, Leandro Hassum e Jonas Faro ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Reginaldo Rossi, Vampeta, Helô Pinheiro, Rosamaria Murtinho, Emanuelle Araúlo, Katiuscia Canoro e Ricardo Pereira completaram o time. No dia 24 de fevereiro de 2008 a grande estrela foi Christiane Torloni, atriz reconhecida por seus inúmeros papéis na televisão, hoje com 56 anos, interpretou a belíssima Tereza Cristina Buarque de Siqueira na novela Fina Estampa. Participaram com ela no reality Rafael Almeida, Samara Felippo, Perla, Marco Antônio Gimenez, Dudu Nobre, Francisco Cuoco, Mariana Weickertv, Joana Balaguer, Mauricio Lima. Em março de 2007 foi a vez de Rodrigo Hilbert ficar com o primeiro lugar, ator, modelo e apresentador tem 33 anos. Eliane Mickely, Carmo Dalla Vecchia ficaram com o segundo e terceiro lugar.

Vencedores Dança dos Famosos

Outras edições e seus vencedores

Somente em 2006 o programa teve duas edições na primeira que foi ao ar no dia 12 de fevereiro a Juliana Didone ficou com o primeiro lugar e Robson Caetano foi o primeiro colocado no programa que começou no dia 14 de maio, atleta, especializado em corridas de curta distância. Em segundo lugar ficou o ator global Stepan Nercessian e em terceiro lugar a apresentadora Babi Xavier. Na estréia do programa em 20 de novembro de 2005 com 6 participantes, Karina Bacchi foi a primeira colocada. Participaram também Alexandre Barillari, Daniela Escobar, Oscar Schmidt, Felipe Dylon e Fabiana Karla. Neste ano de 2013 a grande vencedora foi a atriz global Carol Castro, a segunda colocada foi Bruna Marquezine e em terceiro lugar Tiago Abravanel.

Pesquisar
Artigos Relacionados