Dafiti: vagas de emprego 2013

links patrocinados

Dafiti: vagas de emprego 2013

A Dafiti é uma loja de roupas especializada na venda de calçados, tendo como principal característica a diferenciação dos seus produtos dentre os demais no segmento da moda. Esse diferencial se dá basicamente por três fatores, qualidade dos tecidos, couros e peças utilizadas na confecção das roupas, design inovador, principalmente nos sapatos, e preço justo.

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento é uma das áreas do site de maior importância, pois é partir deste que a empresa decide os produtos que serão expostos a venda.

Dafiti: vagas de emprego 2013 Dafiti

Dafiti faz isso para que assim possa tender especificadamente o que o seu público gostaria de comprar, então, ela abre um espaço para que os consumidores possam deixar as suas dicar de marcas e produtos a serem comercializados na loja por meio da Central de Relacionamento.

Vagas de empregos

Dafiti: Vagas de Emprego 2013

A Dafiti lida com várias marcas distintas que trazem diversos tipos e materiais de produtos, essa aproximação com diferentes fornecedores torna a experiência de trabalhar nesta empresa inenarrável, sendo inclusive, o sonho de muitas pessoas que estão inseridas no universo modal.
No site oficial da loja há três quadros referentes ao ingresso no quadro de profissionais da empresa, o primeiro são as vagas disponíveis, neste constará uma lista com vários cargos que precisam ser preenchidos, as vagas de emprego para 2013 são: Auxiliar de Estúdio, Auxiliar de Testes Junior, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Controlador de Acesso, Analista de Vendas, Analista de Testes Júnior, Auxiliar de Armazém, de Limpeza e de Manutenção, Programador Php Sênior, Analista de Requisitos, Líder de Operações, Instrutor de Treinamentos, Assistente de Diretoria Bilíngue, Auxiliar de Recrutamento e Seleção, todas estas vagam estão disponíveis tanto para a cidade de São Paulo, quando para o município de Jundiaí, que também fica localizado no estado de São Paulo.
Você ainda pode optar por deixar o seu e-mail cadastrado no banco de dados da Dafiti, neste, assim que surgir qualquer oportunidade que seja compatível com o seu perfil, os recrutadores da empresa entrarão em contato com você e marcarão uma entrevista com data e local predefinidos.

Dafiti online

Dafiti Online

Um dos principais diferenciais na Dafiti é o atendimento online, o consumidor pode comprar os produtos da loja com total segurança, pois esta apresenta tanto SLL quanto Blindagem. Além disso, o comprador poderá efetuar a troca do produto sem nenhum custo adicional (frete, encargos, entre outros) em até trinta dias e o frete é gratuito para todas as compras, independente do valor ou da localidade!

Produtos Dafiti

Produtos Dafiti

Há oito pré-divisões de produtos no site da loja: Calçados, Roupas, Marcas, Beleza, Casa, Bolsas e Acessórios, Esporte e Premium, dentro dessas novas subdivisões foram criadas para facilitar a sua busca dentro no site, em calçados, por exemplo, além da divisão entre homens, mulheres, meninos e meninas, as categorias foram divididas de acordo com o produto, portanto, dentro da sessão mulheres que está dentro da sessão sapatos você pode encontrar uma lista de item: botas, chinelos, tênis, rasteirinhas, sapato, sandália, sapatilhas, entre outros, facilitando assim a sua busca dentro do site da Dafiti.

Pesquisar