D-Link 500b

links patrocinados

D-Link 500b

D-Link 500b

Sobre o D-Link 500b

A internet é uma ferramenta essencial para o dia-a-dia de muitas pessoas no século XXI, seja para estudos, trabalho ou entretenimento. Em pouquíssimo tempo, ela evoluiu da conexão discada até a wireless, passando por algumas outras como a conexão a rádio e banda larga – que é a mais comum nos lares e empresas brasileiras.

A banda larga é uma tecnologia de conexão com a internet que tem como principal característica a rapidez, embora no Brasil não exista ainda uma legislação específica quanto à velocidade que a conexão deve ter para ser considerada banda larga. Ela normalmente funciona muito bem, através de cabos conectores e de um modem.

O modem é um aparelho que modula e demodula sinais digitais. Um bom modem permite que você navegue pela internet sem se preocupar, já que se bem configurado ele deixa a conexão estável . Existem várias marcas e modelos comercializados por aí, e uma das mais conhecidas é a D-Link.

Sobre a marca D-Link

A D-Link ganhou este nome no ano de 1994, mas já existia desde 1986 como Datex Systems Inc. Hoje ela atua em 64 países e possui 10 centros de distribuição mundiais. A empresa vende seus produtos através de distribuidores, revendedores, retalhistas e fornecedores de serviços de Telecomunicações.

O D-Link 500b

Este modelo da marca D-Link é um roteador e modem ADSL muito utilizado nas redes ADSL, e roda em Linux 2.6 com um sistema chamado BusyBox.

Ele foi produzido objetivando rapidez na conexão com a Internet ou com uma conexão remota. É adaptável e pode ser utilizado tanto em um computador quanto em uma rede (LAN), por meio de uma linha ADSL conectada à porta ethernet existente no aparelho.

A potência do modem proporciona a seus usuários até oito megabits por segundo (ou 640 kbps) para usos como acesso a vídeos interativos, transmissão de dados e acesso à rede. Suas portas de expansão são 1xRJ-11 para conexão telefônica, e 1xRJ-45 10/100Base-T para conexões ethernet.

D-Link Brasil

D-Link Brasil

Sobre o D-Link Brasil

Tudo começou para a D-Link Corporation em 1986 em Taipei, em Taiwan. Começou com o nome de Datex Systems Inc. como um fabricante de adaptadores de rede. Logo depois, transformou-se em uma empresa de design, de programas e fabricante de soluções de rede, tanto para casas como para empresas.

Sucesso da Empresa

No ano de 2007, a empresa de Taipei foi líder do mundo inteiro na área de pequenas e médias empresas, contabilizando um total de 21.9% de market share, segundo dados da In-Sat Q1 2007 Wireless Equipment Share Report. No mesmo ano a corporação foi considerada em um evento chamado “Info Tech 100”, como a melhor dentro de uma lista entre as empresas de tecnologia da informática a nível mundial. Ainda em outro evento promovido pela revista Business Week Magazine, a 9ª melhor empresa em tecnologia da informática.

No ano seguinte, a empresa só aumentou o que culminou na liderança do mercado em produtos wi-fi. Foram nada menos que 33% do total do mercado, segundo a In-Stat Q4/07 WLAN Market Share Report. Entre as suas maiores adversárias estão a Cisco, Netgear, 3com e HP.

No mundo inteiro

Hoje, a empresa está localizada em mais de 60 países distribuídos pelos cinco continentes. São mais de 10 centros de distribuição no mundo inteiro, que servem 10 países a nível mundial. Ela possuí ainda um modelo de canal indireto, que procede as vendas através de revendedoras, retalhistas, distribuidores, VARS e fornecedores de serviços de Telecomunicações.

D-Link Brasil

A D-Link Brasil é uma das mais importantes da corporação. Ela oferece aos usuários brasileiros um suporte técnico de alta qualidade, oferecendo um gama de possibilidades que vão desde do próprio site da empresa, a telefones para contatos, chat on line, manuais de configurações, vídeos, e-mails, entre outros.

Para melhor atingir seus clientes, e em contrapartida buscar maiores seguidores no mundo globalizado, a D-Link está presente hoje também nas redes sociais, como por exemplo orkut, facebook, twitter e You Tube.

Tudo em pró do melhor atendimento aos seus clientes, é que a empresa está se modernizando e adentrando de vez no mundo da internet.

Pesquisar
Artigos Relacionados