Cyberlink

links patrocinados

Cyberlink

Cyberlink

Cyberlink é uma empresa de softwares de diferentes tipos de mídia, uma marca criada em Taiwan, com mais de seiscentos funcionários e um lucro anual acima dos trinta milhões de dólares. Fundada no ano de 1996, mais de quinze anos depois, ainda está no mercado como líder em seu setor. Alguns dos produtos da marca incluem: PowerDVD (player leitor de DVD), PowerDirector (programa para editar videos), PowerCinema (programa de mídia center), CyberLink Media Suíte, PowerProducer (programa para criar e personalizar DVDs), CyberLink MediaShow (organizador e visualizador de imagens) e o Power 2 Go.

O Power DVD é o software mais famoso de todos, estando no momento em sua versão de número doze, ainda em expansão para outros desenvolvimentos que ainda não estão estáveis. Atualmente, possui suporte para exibição 3D, além de Blu Ray – desde que o sistema operacional e o CPU possuam os leitores ópticos para a execução do disco. O Power DVD funciona nos sistemas Windows XP, Windows Vista e Windows 7, sendo muitas vezes incluso nessas versões quando compradas de forma original. O Power DVD só tem suporte por dois anos, o que resulta na crítica dos usuários por ser necessário comprar o software novamente após esse período.

No site oficial, é possível comprar o produto (desde que haja suporte para o seu país e você possua cartão de crédito internacional), além de garantir suporte online ou por telefone. No ranking do continente Asiático, a Cyber Link está entre as duzentas companhias que mais prometem com valor menor que um bilhão.

Mais informações

O Cyber Link é revolucionário por ter ajudado a popularizar o uso de DVDs juntamente com o computador – seja apenas executando em parceira com o leitor óptico um programa que não travasse com frequência devido à exigência do sistema, ou até mesmo com um menu e instalação extremamente acessíveis, sem reclamações dos usuários quanto à dúvidas sobre os passos mais simples – ainda que nunca antes tenham lidado com programas semelhantes. O Cyber Link também possui uma linha detalhada para a produção e edição de vídeos, sendo inclusive utilizado por profissionais do cinema em filmes 3D ou que necessitam de efeitos pós gravação.

Além de informações no site oficial da marca, é possível conferir lançamentos, pacotes, atualizações e afins através das redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube são as três que possuem uma relação com os clientes, além de uma interação praticamente diária com artigos de interesse, postagem sobre próximos produtos em desenvolvimento, etc. Também é possível solucionar dúvidas de forma mais rápida com o Twitter, pois eles conferem diariamente.

As categorias de produtos incluem: gravação e edição de vídeos, edição e efeitos para webcam, criação de programas com tecnologia touch, digital home e home theater, plugins do Windows, imagem digital, entre outros. A maioria dos programas custa entre quarenta e noventa dólares, o que é bem acessível se considerarmos outros softwares profissionais. O bom dos programas Cyber Link são as opções personalizáveis de menu e ações, como atalhos de teclado e afins, dessa forma deixando o trabalho mais rápido na medida em que você vai se acostumando com o software.

<2>Fotos

CyberlinkCyberlink
O Cyberlink possui vários programasO Cyberlink possui vários programas
A Cyberlink foi criada em 1996A Cyberlink foi criada em 1996

Pesquisar
Artigos Relacionados