CWTV The Vampire Diaries

links patrocinados

CWTV The Vampire Diaries

Muitos canais de televisão tem investido em série baseadas em filmes. Entre as mais conhecidas estão Gossip Girl, Pretty Little Liars e Game os Trones. Uma das series que faz bastante sucesso e tem como a temática os vampiros, é a The Vampire Diaries, exibida pela CWTV.

A trama da série conta a história de Elena, vivida por Nina Dobrev. Quando Elena menos espera, ela acaba conhecendo os irmãos salavore, o romântico Stefan e o temperamental Damon. A personagem acaba percebendo que a vida dos dois irmãos é rodeada por mistérios e um certo encanto e surpresa de ambos por ela.

No desenrolar da série, Elena acaba descobrindo que os irmão Salvatore são dois vampiros, ambos com centenas de anos já vividos. Além disso, ela precisa conviver com seu melhor amiga Bonnie, que apresenta algumas sensações sobrenaturais e uma série de assassinatos misteriosos na sua cidade.

O que Elena não sabe é que ambos os irmão se tornaram vampiros por amor a uma antiga vampira que vivia na cidade, Katherine. Elena encontra uma foto dele a e acaba descobrindo porque os irmão são impressionados com ela, Katherine e Elena parecem a mesma pessoa.

Temporadas CWTV The Vampire Diaries

Em maio de de 2011, Vampire Diaries encerrou a sua segunda temporada com um final surpreendente. A terceira temporada começa no dia 15 de setembro, e deve mostrar uma Elena divida pelo amor de Stefan e Damon e ainda os seus problemas com seus amigos e a presença de Katherine.

Assista o CWTV The Vampire Diaries

A série chega no Brasil através do canal de televisão fechada Warner Chanel. Quando a nova temporada está sendo exibida nos Estados Unidos, a serie passa aqui com o atraso e 2 a 3 semanas. Os novos episódios são exibidos semanalmente. Quem é fã e não aguenta a demora, pode fazer o download dos episódios na internet.

Livros

Os livros em que a serie foi baseada possuem 4 volumes. As historias são parecidas com o do show de televisão. Eles podem ser encontrados nas melhores livrarias do país com o nome de “Diários de Vampiro”.

CWTV

CWTV

Sobre a CWTV

A CW TV Network é um canal de televisão norte-americano. Essa rede de televisão foi lançada nos Estados Unidos entre os anos de 2006 e 2007 e tem seu público alvo formado principalmente por jovens e adultos.

Vale lembrar que essa famosa emissora foi criada a partir da junção de outros dois canais da televisão norte-americana: a UPN e da The WB. Vale lembrar que as duas emissoras encerraram as suas atividades em setembro de 2006 e a programação do novo canal é uma mistura das programações dos dois antigos canais.

Na programação desta emissora, os americanos podem assistir aos mais famosos seriados e realities shows da televisão mundial. Atualmente, esse canal tem uma área de exibição que engloba não só os Estados Unidos, como também outros países como Canadá, México e Porto Rico.

American Next Top Model na CW TV

Um dos programas mais assistidos do canal é o reality show conhecido como American Next Top Model, que tem a função de escolher a melhor modelo entre as participantes do programa.

Durante toda a duração deste reality são realizadas diversas aulas, sessões de fotos e tarefas e se saí bem aquela que absorve todos os conhecimentos passados pelos especialistas e que se dedica de corpo e alma ao programa. A cada semana, uma modelo que não se saiu tão bem nas tarefas do programa é eliminada, até que sobre apenas uma candidata, que será eleita a American Next Top Model.

90210 na CW TV

Já na lista de seriados que integram a grade de programação da CW TV está o seriado 90210, que seria uma espécie de continuação do seriado de muito sucesso que foi ao ar na década de 90: o Beverly Hills 90210.

Além das atrações já citadas acima, a CW TV possui as seguintes atrações integrando a sua programação: Gossip Girl, Vampire Diaries, Nikita, Supernatural, One Tree Hill, Hart of Dixie, The Secret Circle, entre outros.

É importante ressaltar que a emissora disponibiliza em seu site na internet diversos episódios completos dos programas que fazem parte da sua programação. Porém, esse conteúdo só pode ser acessado pelos moradores das regiões que são atendidas pela emissora.

Pesquisar
Artigos Relacionados