CVC Buenos Aires

links patrocinados

CVC Buenos Aires

CVC Buenos Aires

A CVC é uma agência de viagens completa e qualificada que pode ajudar você a tornar perfeita sua viagem tão planejada. Ir para Buenos Aires, capital da Argentina, pode ficar bem mais fácil com o auxílio da CVC. Isto porque a empresa trabalha para transformar sua experiência a melhor conquista da sua vida, pesquisando e se adequando-se a tendências, disponibiliza ampla rede de produtos e serviços. Atuando dessa maneira a CVC conseguiu o posto nos dias de hoje de maior operadora de turismo da América Latina.

Da mesma forma trabalha com comprometimento social, solidez e inovação no mercado, o que garante reconhecimento e visibilidade junto ao público. A CVC é pioneira no que faz, foi a primeira empresa a fretar aviões e investir no segmento de distribuição com rede multimarca de produtos voltados ao turismo, a atender em shoppings e hipermercados e oferecer parcelamento de pacotes de viagens em 10 vezes sem juros e valores que cabem no bolso de um número maior de pessoas.

Pacote da CVC para Buenos Aires

Pacotes para Buenos Aires

O pacote básico de viagem da CVC para a cidade portenha inclui passagem de transporte áreo de vôos regulares, o transporte de ida e volta do hotel para o aeroporto, quatro noites de hospedagem, que incluem o café da manhã. O valor deste pacote pode ser pago em dez vezes de R$ 101,09, em variadas formas de pagamento. Lembrando que há descontos para crianças. No site você pode definir quantas pessoas irão fazer a viagem, o número de quartos necessários para reserva no hotel. Também está no pacote a visita aos principais pontos turísticos de Buenos Aires, como o bairro San Telmo, conhecido pelas histórias em quadrinho da Mafalda.

Porque ir para Buenos Aires

Viagens CVC

Buenos Aires pode proporcionar uma verdadeira viagem no tempo a quem for visitá-la, por conta de seus prédios e construções, que servem de abrigo para agitada vida moderna que leva a cidade hoje. A capital é um importante centro cultural de artistas latino-americanos e possui diversos museus, teatros, casas de espetáculo e livrarias. Lá você pode encontrar também principalmente apresentações musicais e dançantes de tango, um cancioneiro que reflete o jeito da Argentina, em suas letras, passionalidade, melodia, nostalgia e sensualidade.

Gastronomia da cidade

Passeios em Buenos Aires

Da gastronomia de Buenos Aires costuma-se falar muito bem, principalmente quando o assunto forem as carnes, pois a qualidade é sempre elogiada. Além disso as massas também fazem sucesso por lá. Boa cerveja, vinho e chope acompanham os pratos típicos locais, como a picada por exemplo, que são porções de queijo, presunto, salame, berinjela, azeitonas, etc. Vale a pena provar também as empanadas, doces ou salgadas, elas fazem muito sucesso e são deliciosas. E claro, quem for à Argentina e não provar um bom alfajor de chocolate ou doce de leite pode se arrepender depois.

Andando por pontos turísticos – Buenos Aires

Veja alguns pontos turísticos da capital argentina que são possíveis de conhecer andando a pé e pesquise mais sobre eles: bairro San Telmo, Centro Cultural Recoleta, Plaza de Mayo, bairro de La Boca, bairro de Palermo e o porto Madero.

Buenos Aires 2013 CVC 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados