CVC BH

links patrocinados

CVC BH

CVC BH

A CVC foi criada em 1972 por iniciativa de Guilherme Paulus, agente de viagem, e Carlos Vicente Cerchiari, então deputado estadual, que tinham o objetivo de democratizar o acesso dos brasileiros de todas as classes sociais às viagens.

A empresa iniciou sua trajetória atendendo principalmente grêmios de funcionários de indústrias do interior de São Paulo.

Alguns anos mais tarde, a empresa foi uma das primeiras a oferecer pacotes turísticos com passagens aéreas, já iniciando o processo de democratização do turismo.

Em 1989, a CVC impressionou a mídia, clientes e concorrentes ao adquirir, de uma só vez, cem mil passagens da companhia aérea VASP, garantindo o fretamento de aeronaves para grupos de viagem.

Com o passar dos anos, a CVC continuou a inovar ao abrir uma loja em um shopping center, mudando então o padrão das agências de viagem tradicionais, que só funcionavam em horário comercial, e também ao lançar a primeira loja virtual voltada para o turismo no país, permitindo que os consumidores planejassem suas viagens de forma prática e cômoda.

CVC sonhe com o mundo

Atualmente a CVC é a maior operadora de turismo do Brasil e também da América Latina, sendo responsável por 60% das vendas de pacotes turísticos em nosso país.

A nível mundial, a empresa é a oitava maior. Só no Brasil são mais de quinhentas lojas e a CVC também se faz presente em Montevidéu, Buenos Aires, Bariloche, Paris e Santiago.

CVC em Belo Horizonte

A CVC possui lojas em todo o território brasileiro. No estado de Minas Gerais, além de Belo Horizonte a empresa está presente em cerca de trinta outras cidades.

CVC Belo Horizonte

Na capital do estado, Belo Horizonte, são vinte e oito lojas, localizadas na Rua dos Inconfidentes, na Avenida Cristiano Machado, na Galeria Ouvidor, na Rua Coração Eucarístico de Jesus, na Rua Paracatu, na Rua Curvelo, na Rua da Bahia, na Avenida Francisco Sá, na Avenida dos Bandeirantes, n Avenida Augusto de Lima, na Rua Rio de Janeiro, na Avenida do Contorno, na Rua Padre Eustáquio, nos Shoppings Barreiro, BH, Boulevard, Del Rey, Espaço Buritis, Estação BH, Luxemburgo, Minas, Pátio Savassi e Via Pampulha, nos hipermercados Extra Belvedere e Santa Efigênia, no hipermercado Minas Castelo e no hipermercado Epa Jaraguá.

CVC loja virtual

A loja virtual da CVC é bastante completa e moderna, permitindo que os internautas planejem suas viagens com conforto e praticidade. Um sistema de busca posicionado no canto esquerdo da página inicial permite ao consumidor pesquisar combinações de passagens aéreas e hospedagem ou somente passagens, hotéis e pacotes turísticos.

Viajar para BH

Para ajudar os indecisos há sugestões de viagens com preços em conta, além dos destinos mais procurados. E para auxiliar os “marinheiros de primeira viagem” há informações detalhadas sobre documentos, bagagens, embarque, entre outros temas.

CVC site – demais funcionalidades

Além de loja virtual, o site da CVC oferece o Vale Viagem, que funciona como um vale-presente, podendo ser carregado com valores pré-determinados a serem trocados por viagens, e a Lista de Casamento, bastante útil para noivos que já moram juntos, possibilitando a disponibilização de cotas para a viagem de lua de mel, que podem ser adquiridas pelos convidados e padrinhos.

CVC loja virtual Belo Horizonte com CVC

Pesquisar
Artigos Relacionados