Cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015

links patrocinados

Se você não tem tempo para sair de casa e se deslocar até uma escola ou passa muito tempo em sua residência sem nada para fazer, completar um curso online é uma dica. Confira mais informações sobre cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015.

Quem pode fazer um curso de EAD – Ensino A Distância

O ensino à distância tem facilitado a vida de quem pretende fazer um curso
Esse método permite que os alunos estudem a hora que podem

Quem mora em qualquer cidade do estado do Espírito Santo, no sudeste do país, já pode ter tido aquela vontade de fazer um curso superior, mas ficando sem tempo ou até mesmo sem dinheiro para isso. Uma das alternativas para esse tipo de problema é em relação aos cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015, que permitem que os alunos criem seu próprio horário de estudos, muitas vezes por preços bem acessíveis.

Mas não somente a oportunidade de fazer cursos de nível superior, com vagas para outros tipos de aulas de curto prazo para várias categorias de ensino. Qualquer pessoas pode fazer um dos cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015 desde que consiga preencher todos os requisitos pedidos (escolaridade, idade mínima, disponibilidade para estudar…).

Cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015: SENAC

O SENAC ES – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Espírito Santo é uma das dicas de hoje quando falamos de EAD. Esse órgão oferece várias opções de cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015, como é o caso das aulas de Estilo e Imagem Pessoal, Maquiagem Básica, Cozinha Italiana, Preparo de Carnes, Boas Práticas de Segurança do Trabalho, Planejamento e organização de Eventos Sociais e mais.

Na parte de idiomas também há a oferta de várias línguas com conteúdo totalmente online, como é o caso do Inglês e Espanhol, mais requisitados, além de Coreano, Francês, Irlandês, Russo, Sueco, Alemão, Arábe, Hebraico entre muitas outras alternativas. É preciso ser maior de 16 anos para se candidatar aos cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015 na parte de idiomas. Cada aluno tem até um ano para concluir o curso.

No Espírito Santo é possível encontrar diversas opções de cursos EAD

Sobre a FGV Online

A Fundação Getúlio Vargas é outra que oferece muitos cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015. É só acessar o seu site de qualquer parte do país e até do mundo para conseguir concluir um curso sem nenhum tipo de custo, sendo que alguns exemplos são os de: Como fazer investimentos, Sustentabilidade no dia a dia e Argumentação jurídica.

As opções de cursos também são bem variadas

Cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015: USP

Não é porque a USP – Universidade de São Paulo não está em seu estado que ela não oferece aulas para pessoas de todo o país. Por causa do grande advento da Internet e sua modernização cada vez maior, as pessoas que querem fazer cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015 podem ter como professores os melhores nomes da universidade mais prestigiada do país.

Por enquanto, são 5 categorias diferentes que podem ser cursadas no site da USP, sendo elas o MBA em Engenharia e Inovação, Física Básica, Probabilidade e Estatística, Ciência Política e Eletromagnetismo. Entre os cursos gratuitos a distância no Espírito Santo em 2015, vários públicos estão convidados a fazer.

A USP é uma das instituições que oferecem cursos EAD

Pesquisar