Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo em 2013

links patrocinados

Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo em 2013

Para os habitantes das cidades do Rio de Janeiro e Caxias do Sul e que moram na região dos bairros de Imbariê e Botafogo não podem deixar de perder a oportunidade de fazer uma qualificação profissional na FAETEC.
Os Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo em 2013 estão com as inscrições abertas para esse ano e são totalmente gratuitos.

Sobre a Faetec

Vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia, a FAETEC é uma entidade com sede na cidade do Rio de Janeiro.

Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo em 2013 Cursos FAETEC

Um dos principais objetivos da entidade é o de oferecer formação profissional aos cidadãos com cursos livres, técnicos, graduações e pós-graduações.
Nos Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo em 2013, todas as modalidades apresentam cursos presenciais e à distância e são oferecidas de forma gratuita.

Cursos técnicos FAETEC

Sobre os Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo em 2013

Os Cursos FAETEC Imbariê e Botafogo de 2013, bairros das cidades de Caxias do Sul e do Rio de Janeiro respectivamente, são adequados às necessidades da região, visando profissionalizar as pessoas nas áreas que mais estão precisando de mãe de obra.
Além das duas cidades, as unidades FAETEC estão presentes em mais 28 pólos de ensino no estado. Além das aulas que visam capacitar profissionalmente as pessoas, a associação oferece creches para crianças, escolas de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Jovens e Adultos – EJA.

Cursos técnicos

Cursos FAETEC Imbariê em 2013

O Campus FAETEC de Imbariê, bairro da cidade de Caxias do Sul, foi inaugurado em 2013 e conta com cursos de ensino profissionalizante e técnico, tecnólogos e também ensino superior.
Alguns dos Cursos FAETEC Imbariê em 2013 oferecidos são de pequena a média duração. São disponibilizadas mais de 1.600 vagas para as modalidades de Eletricista Instalador de Baixa Tensão, Assistente Administrativo, Encanador Instalador Predial, Promotor de Vendas, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Estoquista, Montagem e Manutenção de computadores, Informática, Instalador e Reparador de Linhas e Sistemas de Telefonia.
Os Cursos FAETEC Imbariê em 2013 de idiomas oferecem 120 vagas para Inglês e mais 120 para Espanhol. A graduação em Tecnólogo de Gerência de Produção disponibiliza 76 vagas por ano. O nível médio disponibiliza 280 vagas para alunos que estão cursando a partir do 2° ano do Ensino Médio ou que já concluíram o segundo grau. Os técnicos são Qualidade, Logística e Segurança do Trabalho.

FAETEC 2013

Cursos FAETEC Botafogo em 2013

Em 2009, a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro começou a gerenciar os cursos oferecidos pela Cetep, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Foi quando começou a expansão de cursos profissionalizantes na região de forma gratuita.
Alguns dos Cursos FAETEC Botafogo em 2013 são os de qualificação para bombeiro hidráulico, cabeleireiro, corte e costura, eletricista predial, espanhol, informática I, informática II, inglês e manicure/pedicure.
Para se candidatar a um dos Cursos FAETEC de Imbariê e Botafogo em 2013, basta que o interessado entre no site oficial da fundação e faça sua inscrição. Os alunos são escolhidos por meio de sorteio e os selecionados são informados também na página virtual da FAETEC.
Jornal Brasilturis São Paulo – SP
O jornalismo brasileiro necessita de periódicos especializados em alguns assuntos específicos. Seguindo no setor do turismo, o Jornal Brasilturis São Paulo – SP foi criado na década de 80 e desde então vem trazendo informações sobre o assunto para profissionais e leitores do país.

Pesquisar