Cursos de idioma grátis online 2014

links patrocinados

Cursos de idioma grátis online 2014

É essencial em nível acadêmico, profissional e até cultural ter o conhecimento de outros idiomas. Confira algumas dicas de sites que oferecem Cursos de idioma grátis online 2014.

Onde aprender o inglês de forma gratuita

Cursos de idioma grátis online 2014 Confira os Cursos de idioma grátis online 2014

Entre os Cursos de idioma grátis online 2014 o mais procurado com certeza é o de inglês, idioma universal e quase obrigatório nos dias de hoje. Uma das páginas dedicadas ao ensino da língua é o CIG (Curso de Inglês Grátis), um site que oferece aulas sobre diversos assuntos da gramática e vocabulário. O curso trabalha a introdução nas competências de leitura e escrita, principalmente.

Outra dica entre os Cursos de idioma grátis online 2014 é da plataforma do MyELT. A criação das aulas foi uma iniciativa do Governo Federal, sendo que o site visa chegar principalmente às pessoas que não possuem condições de pagar o idioma, mas querem fazê-lo. O curso é dividido em módulos de ensino, sendo que ao final de cada um é preciso fazer uma prova para passar para a próxima fase. Aos que terminam com êxito todas as etapas é oferecido um certificado de conclusão.

Cursos de idioma grátis online

Cursos de idioma grátis online 2014: aprender francês

Para quem quer se destacar no ano de 2014, uma das dicas é aprender o francês, uma das línguas mais usadas no mundo. Uma das páginas dedicadas ao ensino do idioma é a Bonjour de France, um dos Cursos de idioma grátis online 2014 que passa dicas básicas de uma forma bem interativa e dinâmica.

Os interessados em adquirir maiores conhecimentos na língua ainda podem se aventurar no site Imagiers, que separa seu conteúdo em módulos de aprendizagem. Inserido na lista dos sites com Cursos de idioma grátis online 2014, o mesmo ainda possui uma página no Youtube, aumentando ainda mais o nível de interatividade entre plataforma e aluno.

Conheça os Cursos de idioma grátis online 2014

Páginas que ensinam Espanhol de forma gratuita

Já na América Latina, o destaque recai principalmente sobre as pessoas que sabem falar espanhol, sendo um dos diferenciais sempre pedidos nas empresas na hora de recrutar funcionários. Entre os Cursos de idioma grátis online 2014 para aprender o idioma está o Busuu, onde as pessoas fazem um registro sem custo algum para começar a aprender a língua.

Para quem está entrando no nível básico ainda há a opção de aprender o espanhol por meio de vídeo aulas no site VideoEle. As aulas também são divididas em módulos de aprendizado, que incentivam principalmente a fixação de palavras e a construção de frases. Está entre as páginas que oferecem os Cursos de idioma grátis online 2014.

Confira os Cursos de idioma grátis online 2014

Site com vários Cursos de idioma grátis online 2014

Todas as pessoas que estiverem interessadas nos Cursos de idioma grátis online 2014 para qualquer um dos idiomas acima ou ainda outros podem encontrar suas aulas no site do LiveMocha ou no Babbel. Ambas as plataformas possuem foco no aprendizado tanto escrito e de leitura, quanto na fala do aluno. No primeiro, por exemplo, quem avalia a fluência oral são pessoas que falam de forma nativa a língua em questão, dando ainda mais confiança na hora de aprender.

Pesquisar