Curitiba Country Festival 2013

links patrocinados

Curitiba Country Festival 2013

Curitiba Country Festival 2013

O Country Festival de 2013 em Curitiba promete trazer as maiores novidades do ramo. Nos dois últimos anos a organização do festival trouxe – para aquele que é o maior evento que reúne shows sertanejos no país – nomes bastante conhecidos do grande público como Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, Cezar Menotti e Fabiano, Michel Teló e Thaeme e Thiago.

Para 2013 outras duplas sertanejas como Maria Cecília e Rodolfo e Jorge e Matheus são aguardadas. Outros cantores como Leonardo, Daniel, Luan Santana e Gustavo Lima. Quando ficar próximo do show, as entradas serão vendidas em várias cidades e não apenas na capital do Paraná. As cidades fazem parte de vários estados brasileiros, são elas: São José dos Pinhais, Araucária, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Caiobá, Colombo, Pinhais, Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville. Em Curitiba, as entradas podem ser compradas nos quiosques que ficam nos Shoppings Mueller, na Estação e também no Palladium. Os preços da meia entrada e dos ingressos promocionais do Festival de 2012 ficaram entre 25 R$ e 450 R$, essa diferença de preço se dá pela área escolhida que pode ser pista, área vip, camarote ou backstage. A meia entrada é para os estudantes que possuem carteirinha, pessoas com idade superior a 60 anos, professores e pessoas que doam sangue.

Festival tem quatro arenas

Os shows, que acontecem na Expotrade, rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel com número 10.454, são divididos em quatro arenas. Tem o Palco Principal onde Edo Crause e a orquestra já se apresentaram fazendo um special break. O Trio Elétrico onde Pablo Portes, George Henrique e Rodrigo, Eddy e Gil, Bruninho e Davi, e Ale Leprevô fizeram suas performances. Tem também a rena Back Stage que em 2012 teve shows exclusivos com Vácuo live e o bloco da Preta Gil. Além desses três locais, existe o Boteco Wood’s onde duplas recentes do sertanejo como Willian e Renan, Roberto Nunes, Michele Reich, Marcus e Adriano, Lucas e Renan, Douglas e Murilo se apresentaram além do artista Alexandre Cazarin.

Histórico e outras edições do Festival Country

O festival, que acontece sempre nos primeiros meses do ano e em 2012 foi em março, nasceu para atender a demanda da capital do Paraná que gosta de sertanejo/country. No entanto, não só a demanda que aprecia o ritmo sertanejo em Curitiba estava presente no primeiro festival como também várias caravanas de outras cidades da região. O primeiro foi realizado em 2007 na Pedreira Paulo Leminski e reuniu mais de vinte mil pessoas vindas até mesmo de outro estado do Brasil. Com esse sucesso inesperado a empresa CWB Brasil acabou por expandir o Festival, realizando-o em outras cidades. Com isso o festival já tem mais de 20 edições realizadas no estado do Paraná e nas cidades do Mato Grosso. Mais informações na página do evento na web.

Outros Shows Sertanejos em Curitiba e região

Enquanto o Curitiba Festival Country não começa o pessoal da capital do Paraná pode curtir o som sertanejo/country de artistas que se apresentarão em 2012 no município. Em julho, os curitibanos podem conferir o show do canto Leonardo no Teatro Positivo no centro da cidade. O show, que está com os ingressos por 290 e 250 reais, faz parte da nova turnê de Leonardo chamada Nada Mudou e contará com as músicas do novo disco e também os sucessos antigos.

Quem também faz shows em Curitiba no mês de julho são as duplas sertanejas Lucas e Renan, Marcus e Dalto, Tony e Braian, Lunara e Vitor Fontana, Jackson e Junior, e Nadinho Santoro. As duplas, algumas já se apresentaram no Festival Country como Lucas e Renan, vão se apresentar no Victoria Villa. O endereço do local é a Avenida Victor Ferreira do Amaral no número 2291 em Tarumã – Curitiba.

Fotos

Confira Fotos do Curitiba Country Festival 2013:

Curitiba Country Festival Atrações Curitiba Country Festival 2013 Evento Curitiba Country Festival 2013 Curitiba Country Festival

Pesquisar