Cuban Fury: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Cuban Fury: sinopse, elenco e estreia

Quando se tem um tempinho livre, as pessoas costumam relaxar e se divertir. São tantas as coisas que podem ser feitas que você gostaria até de ter mais tempo para curtir. Mas se é para escolher, que tal ir a um cinema assistir a alguns filmes? Os cinemas estão cheios de bons filmes esperando só que você escolha entre eles para poder assistir e aproveitar. Entre as opções que você poderá encontrar nas sessões de sua cidade, estão longas de suspense, fantasia, ação, biográficos, terror, documentários, ficção científica, drama, romance, animação, faroeste e aventura. E você também poderá, ainda, dar muitas risadas nos cinemas!

Bom humor nas telas

Cuban Fury: sinopse, elenco e estreia Cuban Fury

Os filmes de humor chegam sempre aos cinemas, trazendo muita diversão para os espectadores. São longas que contam histórias variadas, tentando inovar em casa lançamento. E é raro encontrar uma pessoa que não gosta de ir ao cinema para curtir um bom filme de comédia. Tem para todos os gostos, com enredos diversos que atraem pessoas de todas as idades e diferentes públicos. Afinal, quem é que não gosta de se divertir e dar risada? Se você quer conhecer filmes de comédia, está no lugar certo. Um deles é o longa Cuban Fury (título original), que promete entreter todos aqueles que forem aos cinemas para assistir. Saiba mais sobre o filme Cuban Fury.

Cuban Fury: sinopse

Sinopse do filme Cuban Fury

O filme Cuban Fury conta a história de Bruce, um homem que adora dançar. Quando ele ainda era criança, mostrava ter talento para dança, podendo até ser um profissional da área. No entanto, ele foi humilhado, o que fez com que Bruce deixasse a paixão de lado. Mais de 20 anos depois, ele é um homem infeliz, sem qualquer relacionamento amoroso e empregado em um escritório. Em um determinado dia, uma nova chefe chega ao local, ele se encanta com a mulher e pretende conquistá-la. Com o objetivo em mente, Bruce descobre que a chefe adora dançar salsa, e vê aí uma oportunidade. Ele cria coragem para poder aprender esta dança e seduzir a mulher. Para isso, terá a ajuda de seu amigo Drew.

Cuban Fury: sinopse, elenco

Elenco do filme Cuban Fury

Filmes de comédia são sempre uma boa pedida. O longa Cuban Fury está entre eles. Por que não colocá-lo em sua lista de longas para assistir? Se você quer saber mais sobre o filme Cuban Fury, nada como conhecer o elenco, que é peça fundamental para qualquer obra cinematográfica. No elenco do filme Cuban Fury, estão atores como: Nick Frost (no papel de Bruce Garrett), Chris O’Dowd (como Drew), Rashida Jones (interpretando a personagem Julia), Olivia Colman (como Sam), Rory Kinnear (no papel de Gary), Kayvan Novak (interpretando Bejan), Ian McShane (como Ron Parfitt), Alexandra Roach (como a personagem Helen), Liz Cackowski, Wendi McLendon-Covey, Steve Oram e Joanna Jeffrees.

Cuban Fury: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Não perca os melhores filmes

Você pode assistir aos filmes em sua casa, mas a diversão fica muito maior nos cinemas! Escolhas os longas para assistir e corra para as sessões dos melhores filmes. Entre as suas escolhas pode estar a comédia Cuban Fury, que teve o roteiro elaborado por Jon Brown. O filme Cuban Fury foi dirigido por James Griffiths e se você curtiu suas informações, não pode deixar de conferir a comédia nos cinemas de sua região.

Pesquisar
Artigos Relacionados