CSU contact: vagas de emprego 2013

links patrocinados

CSU contact: vagas de emprego 2013

CSU contact: vagas de emprego 2013

A empresa que atua no segmento de atendimentos há mais de uma década no estado de São Paulo, a CSU Contact está com 300 oportunidades de emprego abertas para 2013.
A unidade situada em Barueri no estado de São Paulo atua no ramo de contact center e oferece vagas para supervisores de operações no site e atendentes no call center da organização. Faça sua inscrição!

Das Inscrições e vagas para trabalhar na CSU Contact

As contratações da CSU Contact serão feitas a partir de processo seletivo. Para se inscrever para as vagas não é necessário ter experiência, apenas ter 18 anos completos e conhecimento na área de informática.
As inscrições devem ser feitas pela internet no site da CSU , na aba ‘Trabalhe Conosco’ ou pelo telefone (11) 3306. 5555
As vagas são para atendentes no call center e para o cargo de supervisor. Entre os benefícios oferecidos estão de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho, remuneração conforme a função, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação auxílio creche.
A não exigência de experiência acontece porque os candidatos selecionados são treinados e recebem cursos de aperfeiçoamento profissional ao entrarem na empresa, para somente depois assumirem as suas funções. A rotina de trabalho dos operadores de contact center é de seis horas.

Colaborador CSU Contact

Valorização do colaborador CSU Contact

Além disso a visão de trabalho da CSU é de crescimento profissional dentro da própria empresa. Por isso além da oportunidade de trabalhar e estudar na universidade disponibilizada pela CSU, o colaborador tem a chance de se aperfeiçoar e crescer dentro da organização. A CSU valoriza entre seus principais valores a integridade e a ética com o trabalho.
Por isso a empresa preza que seus colaboradores trabalhem pensando como se fossem os donos da empresa, busquem o melhor em tudo o que forem fazer, conheçam a empresa e saibam trabalhar com espírito de equipe. Em resumo a CSU é uma empresa que valoriza seus colaboradores para que eles possam oferecer o seu melhor para a empresa.

A empresa CSU Contact

A CSU Contact, é um dos postos de atendimento especializados em contact center da CSU CardSystem S.A. A empresa
A empresa situada na cidade de São Paulo, oferece espaços de cuber space e de convivência, livrarias e lanchonetes, quadras poliesportivas, café e restaurantes. Além da universidade da corporação, programas de estímulo e centros odontológico e médico
Que contém médicos de plantão fonoaudiólogos, ginecologistas, dentistas e clínicos gerais localizados na própria empresa.

Unidade CSU no Brasil

Unidade CSU Contact no Brasil

A área de operações corresponde a 25 mil metros quadrados, e o espaço total é de 32 mil m², são cerca de dez mil trabalhadores com quase quatrocentas vagas no estacionamento.
A empresa que tem como segmento principal os serviços de teleatendimento, cobrança, helpe e televendas, já está há mais de 10 anos no Brasil, com o máximo de tecnologia nos serviços que oferece a CSU, trabalha com ‘portabilidade numérica’. Atualmente deetm a maior unidade de atendimento na América Latina, com a página Alphaview, que está em Barueri, próxima a estação de trem CPTM.

Vagas de emprego CSU Contact Vagas de emprego- CSU contact 2013

Pesquisar