Crô: Elenco, Sinopse e Estreia

links patrocinados

Crô: Elenco, Sinopse e Estreia

Ele foi sucesso nacional, o Brasil inteiro assistiu e aplaudiu o Crô de Fina Estampa, com o humor incomparável Marcelo Serrado conduziu o personagem de um simples papel na novela para um dos protagonistas, com a atenção não apenas na expectação da novela, como também se tornou assunto nas redes sociais, em todo o canto só se falava do Crô. Seu personagem foi importante para a audiência da novela, assim como para a condução da personagem de Cristiane Torloni. E como o papel de um gay na novela, ele também conseguiu ficar a par da crítica e se tornou um personagem querido por todos. Com tanto sucesso, o desfecho não poderia ser outro, Crô agora vai para as telas do cinema, com o filme Crô, confira o elenco, a sinopse e a data de estreia do novo longa brasileiro.

Filme Crô Sinopse

Crô: Elenco, Sinopse e Estreia Estreia filme Crô

No filme Crô, o personagem de Marcelo Serrado será muito parecido com o Crô da novela Fina Estampa, a não ser pelo fato de que agora ele não mais pobre e sim um milionário que tem tanto dinheiro que não sabe nem com o que gastar sua fortuna.
E a se enfadar de nada para ocupar suas horas, ele decide procurar por uma nova mulher, a quem tornará sua rainha, e vai se dedicar tanto quanto ou até que se dedicava na novela para Tereza Cristina. Nessa busca Crô encontra uma garota a quem ele será seu fiel servo! E o resultado dessa loucura, é muita diversão garantida para todo o público!
Além disso, na história do filme, Crô deverá viver um romance em segredo, com o Jean- Jacques. É o que todos irão descobrir se assistirem o novo lançamento do cinema nacional que está pra lá de divertidíssimo.

Sinopse Filme Crô

Filme Crô Elenco e Estreia

O elenco do longa ‘Crô’ traz os atores Marcelo Serrado, como protagonista o ‘Crô’, além de Alexandre Nero, Ivete Sangalo e Carlos Machado.
Carlos Machado é o ator que viveu Ferdinand em Fina Estampa, escalado para interpretar o afer de Crô no filme novamente.

Direção filme Crô

Direção do filme

O filme conta com a direção de Bruno Barreto que dirigiu também O Casamento de Romeu e Julieta. O roteiro é de Aguinaldo Silva, e conta com a colaboração de Mauricio Gyboski e Rodrigo Ribeiro.
Além disso, o filme recebeu também um investimento de seiscentos mil reais que deverão ser reembolsados para o governo. O valor enviado pela Rio Filme, a instituição que é da administração estadual do Rio de Janeiro faz parte de uma medida do governo para investimentos de até dez milhões de reais nas empresas que produzem filmes no Rio de Janeiro e distribuem em cerca de cento e cinquenta salas do Brasil.

Elenco filme Crô

Data de estreia do filme Crô

O filme categorizado como comédia, será distribuído pela Paris Filmes e tem previsão de estreia para 29 de novembro de 2013. Aguardem pois de acordo com a produção o filme não deve ser adiado e já está tudo pronto para a grande estreia!

Pesquisar
Artigos Relacionados