Criolo: agenda de shows

links patrocinados

Criolo: agenda de shows

Se você gosta de ficar por dentro da agenda de shows de seus cantores favoritos não pode deixar de conferir a dica que deixamos neste artigo, trouxemos os principais shows do Criolo em 2013.

Conheça um pouco mais sobre Criolo

Nascido em 5 de setembro de 1975, Kleber Cavalcante Gomes, é conhecido como Criolo e é cantor de soul e Rap.

Criolo: agenda de shows Shows do cantor Criolo em 2013

Além de ser bastante conhecido por ser cantor, Criolo, é também criador da Rinha dos Mc’s e está no mercado musical desde 1989. Tornou-se conhecido apenas em meado dos anos 2000, apesar de ter começado carreira como cantor em 1989. Entre 1994 e 2000, além de ser cantor de Rap Criolo também atuava profissionalmente como educador e foi apenas em 2006 que seu primeiro álbum foi lançado.

Primeiro álbum do cantor Criolo

Conhecendo Ainda há Tempo

Ainda há tempo foi o primeiro álbum de estúdio do Criolo e foi lançado em 2006, sendo que neste ano também foi fundado a Rinha dos Mc’s, que é atuante até os dias de hoje. O CD Ainda há tempo foi produzido em 2006 pela gravadora SkyBlue Music e contempla 22 faixas: Intro, Agradeço a Quem Devo, Até Me Emocionei (Part. Bastardo), Rádio Criolo, A Real, Aprendiz, Roba a Cena, Chuva Ácida, Bréaco, Casca de Ovo, Rádio Criolo, Demorô, Atenção, Sabedoria de Ébano, Ainda Há Tempo, Morto Vivo, No Sapatinho, Chega, Tô Pra Vê, Voz e Violão, É O Teste e RAP é Forte.

Agenda de shows do cantor Criolo

Criolo – Nó na Orelha o trabalho que está sendo apresentado nos shows de 2013

Nó na orelha lançado em 2011 é o segundo álbum da carreira de Kleber Cavalcante Gomes, sendo que é o trabalho que está sendo utilizado nos shows do cantor de Rap que estão sendo realizados nos últimos anos. Este trabalho traz referências a pessoas bastante conhecidas e artistas inesquecíveis como Frida Kahlo e Cartola. O CD foi lançado em 25 de abril de 2011 e foi produzido pela gravadora Oloko Records, e conta com a produção de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. Este trabalho conta com 10 faixas de autoria de Criolo: Linha de frente, Lion Man, Sucrilhos, Samba sambei, Grajauex, Freguês da meia-noite, Mariô, Não existe amor em SP, Subirusdoistiozin e Bogotá.

Trabalhos e shows do cantor Criolo em 2013

Agenda de shows do Criolo para 2013

A agenda de shows do cantor Criolo poderá ser conferida no Criolo.Net que é o site em que o cantor divulga todos os seus trabalhos e shows. Sendo que há uma aba especialmente para a divulgação da agenda de shows, adiantamos que o cantor de rap Criolo já se apresentou em São Paulo – Santos na quarta feira dia 01 de maio de 2013 às 20 horas em um show promovido pelo Sesc Santos, os ingressos custavam de R$7,50 a 30 reais e a classificação etária era de 12 anos. Já ao longo do mês o cantor Criolo irá se apresentar em São Paulo nos dias 19 de maio na Virada Cultural e no dia 26 de Maio na Virada Paulista em Franca e em Barretos. Já no Rio de Janeiro haverá uma apresentação no Festival Encantado no dia 08 de junho de 2006. Em Minas Geraiso cantor irá se apresentar no dia 16 de junho no Festival Goma e em 21 de junho voltará a se apresentar em São Paulo, desta vez em Altinópolis.

Pesquisar
Artigos Relacionados