CRF PR: concurso público 2015

links patrocinados

Quem gosta da cidade de Curitiba pode tentar um cargo público dentro da instituição que representa os farmacêuticos no estado do Paraná. Veja mais informações sobre o CRF PR: concurso público 2015 e requisitos para participar.

Veja mais informações sobre os cargos em Concursos Públicos

O CRF PR, o chamado Conselho Regional de Farmácia do Paraná, é uma instituição de ensino superior que representa as pessoas formadas a nível superior em Farmácia, sendo que a sua sede fica localizada no bairro do Hugo Lange, na capital do estado, em Curitiba. Sobre o CRF PR: concurso público 2015, os mesmos precisam realizar esse tipo de processo seletivo para a classificação de seus novos ocupantes de cargos.

Para suprir a necessidade de funcionários dentro da instituição é que foi aberto o CRF PR: concurso público 2015, para todas aquelas pessoas que já moram ou possuem disponibilidade para morar em Curitiba. Existe apenas um cargo a disposição no primeiro semestre do ano, sendo que o mesmo pode ser preenchido somente por meio desse tipo de processo de seleção.

CRF PR: concurso público 2015

Remuneração para o classificado no CRF PR: concurso público 2015

O cargo com vagas no CRF PR: concurso público 2015 é o de Farmacêutico Fiscal Júnior, sendo que é necessário ter nível superior neste curso. O anúncio do Conselho Regional de Farmácia no Paraná foi feito nos primeiros meses do ano de 2015, sendo que o edital foi liberado a partir do próprio conselho. Vale lembrar que as inscrições são somente pela Internet.

Quem ser classificado para o CRF PR: concurso público 2015 vai fazer jus a uma remuneração inicial de R$ 4.876 reais, com uma jornada de trabalho de 44 horas por semana. Por enquanto, estas são as informações disponibilizadas pelo conselho.

CRF PR

Como fazer as inscrições para o Conselho Regional da Farmácia

Quem quiser fazer parte do Conselho Regional de Farmácia no Paraná como Farmacêutico Fiscal Júnior pode se inscrever para o CRF PR: concurso público 2015 pela Internet. O instituto que está cotado para realizar o processo de seleção é o Instituto Quadrix. Entrando na página oficial do órgão, que também realiza outros tipos de concursos para mais empresas, é só procurar a parte que diz respeito ao conselho.

Sobre mais vagas disponibilizadas pelo CRF PR: concurso público 2015

Anteriormente ao CRF PR: concurso público 2015, o último processo seletivo do Conselho Regional de Farmácia no Paraná ocorreu no ano de 2013, mas para outro tipo de cargo. Naquela época, a vaga foi também para cidade de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Maringá, mas para outros cargos, na área administrativa do órgão. Quem tem interesse em ver mais vagas disponíveis para este ano pode ficar atento ao site do mesmo.

CRF PR: concurso público

Ali vão estar contidas mais informações também sobre o CRF PR: concurso público 2015 e sobre o edital, devendo os candidatos ler todo o documento para ver se encaixam nos requisitos pedidos. Além disso, anote todas as datas para não perder a prova e também as outras fases do processo de seleção, como a análise dos documentos.

CRF PR:  2015

Pesquisar