CQC de Férias

links patrocinados

CQC de Férias

CQC de Férias

O Custe o Que Custar, mais conhecido pelas siglas CQC, é um famoso programa da televisão brasileira que trata com humor diversas questões, sociais ou não. Com uma frequência semanal, o Custe o Que Custar é produzido pela Eyeworks, um produtora de TV que foi fundada na cidade de Amsterdam, mas que, no ano de 2008, fundiu-se com a empresa argentina Cuatro Cabezas.

Equipe do Custe o Que Custar

O programa é apresentado pelo conceituado jornalista, diretor, escritor, roteirista e agora apresentador de televisão – Marcelo Tas. As reportagens produzidas pelo CQC, que possuem grande repercussão em todo o território nacional, são de responsabilidade do Rafael Cortes, do Felipe Andreoli, Mônica Iozzi (que entrou no programa em setembro do ano de 2009), Mauricio Meirelles (que entrou no programa no mês de novembro de 2011) e do Ronald Rios (que passou a ser integrante da equipe do Custe o Que Custar no mês de fevereiro desse ano).

Com muito humor e seriedade, o CQC produz matérias sobre os fatos políticos do nosso país, eventos artísticos e também aqueles que acontecem no universo esportivo. A maioria dos fatos que são retratados nas reportagens é atual e sempre são tratados de forma satírica e humorística. A equipe do programa procura sempre brincar com as informações e com os entrevistados, chegando até a editar as cenas com efeitos gráficos e sonoros, dando mais graça às matérias.

O formato do Custe o Que Custar brasileiro foi importado da Argentina, do programa Caiga Quien Caiga, que é exibido no país hermano desde o ano de 1995, por uma das principais emissoras de televisão argentina, a Telefe.

CQC de férias

A quarta temporada do programa teve início em março do ano passado, 2011, e seu último programa foi ao ar em dezembro do mesmo ano. Depois desse programa, a equipe do CQC entrou em período de férias. No último programa exibido antes das férias da equipe, foi realizada uma retrospectiva dos fatos mais polêmicos que aconteceram durante o decorrer do ano de 2011.

As férias duraram quase três meses e, no início do mês de fevereiro desse ano, a quinta temporada do Custe o Que Custar voltou a ser exibida.

A nova estrutura do Custe o Que Custar

Essa temporada não possui mais o integrante Danilo Gentili, que esse ano passou a se dedicar ao seu programa de talk show, Agora é Tarde. Outra pessoa que passou a não fazer mais parte da equipe foi o polêmico Rafinha Bastos, que rescindiu o seu contrato com a Band devido às brincadeiras consideradas de “mau gosto” que ele constantemente fazia enquanto o programa estava no ar. Quem assumiu o lugar do ex-integrante da equipe foi Oscar Filho, que agora faz parte da bancada do CQC.

Para os fãs do programa, mesmo essas mudanças não fizeram grandes diferenças já que a equipe continua seguindo a linha das matérias elaboradas com humor, continuando o seu sucesso em todo o Brasil por 2012.

Fotos

Confira Fotos do CQC de Férias:

CQCCQC
A equipe do CQC ficou três meses de fériasA equipe do CQC ficou três meses de férias
Atual equipeAtual equipe

Pesquisar
Artigos Relacionados