CPFL: como obter segunda via de conta

links patrocinados

Se a região onde você mora tem a energia distribuída por essa empresa, veja as dicas sobre a CPFL: como obter segunda via de conta para quando for realmente preciso desse serviço.

Área de atuação da empresa CPFL

CPFL é a Companhia Paulista de Força e Luz
É possível obter a segunda via da conta no site da companhia

A CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz é, como o próprio nome já fiz, uma empresa que fornece energia para partes do estado de São Paulo, mais precisamente em seu interior. Entre as cidades que recebem seus serviços estão Bauru, Ourinhos, Campinas, Marília, São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, entre outros municípios na qual muitas pessoas devem estar interessadas em saber da CPFL: como obter segunda via de conta.

Com milhares de clientes pelo Brasil, a companhia também faz fornecimento em algumas cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, da qual pode ser também conhecida por outros nomes. Ao todo, a geração de sua energia a ser distribuída pelo território que cobre vem de 8 hidrelétricas de grande porte, 33 de pequeno porte e mais uma usina termoelétrica. Se você está em uma dessas regiões, veja mais sobre a CPFL: como obter segunda via de conta.

Acessando o site da CPFL: como obter segunda via de conta

Atualmente, o fornecimento de energia da CPFL: como obter segunda via de conta chega a mais de 7 milhões de clientes, mandando cartas com a quantia do pagamento todos os meses, mas problemas também pode ocorrer. Seja por perda correspondência por parte da empresa de entrega ou do próprio contribuinte, além de outros problemas como roubo e destruição por água ou fogo, por exemplo, sempre há uma solução.

O serviço da CPFL: como obter segunda via de conta foi criado justamente por causa desses tipos de acontecimentos da qual qualquer pessoa está sujeira a passar. O primeiro passo entre todos é entrar na página oficial da empresa, sem problemas de espera pelo telefone, o que acaba atrapalhando o dia de muitas pessoas.

A CPFL fornece energia para o interior de São Paulo

Dados para conseguir a conta

Quando se acessa o site da companhia, na parte de baixo dá para encontrar uma opção chamada CPFL: como obter segunda via de conta, na aba chamada de Residencial. A tela vai ser redirecionada para outra, na qual o usuário deve clicar na alternativa Acessar Serviço. Insira, então, o código (que pode ser encontrado em contas anteriores) e o CPF ou CNPJ do titular.

Quando o acesso for liberado é só ver onde está a parte da segunda via e mandar a mesma para a impressão. Quem quer saber mais sobre a CPFL: como obter segunda via de conta ainda pode enviar a mesma em seu e-mail ou somente anotar o número do código para pagamento manual em qualquer caixa eletrônico.

Para tirar a segunda via da conta é preciso informar o CPF ou CNPJ do titular

Colocando em débito automático – CPFL: como obter segunda via de conta

Quem não quer mais passar por esse problema de CPFL: como obter segunda via de conta ainda tem a alternativa de colocar tudo no débito automático, assim, quando o valor chegar ele é debitado direto em sua conta no banco na data do vencimento. Essa opção também pode ser encontrada diretamente no acesso ao site.

Também é possível colocar a conta em débito automático

Pesquisar
Artigos Relacionados