CPAT Campinas: Vagas de Emprego 2013

links patrocinados

CPAT Campinas: Vagas de Emprego 2013

Fundada no ano de 1774, a cidade de Campinas está localizada no estado de São Paulo. Atualmente, a cidade está entre as três cidades mais populosas do estado, perdendo apenas para a capital e para Guarulhos. Além disso, Campinas é a 14a cidade mais populosa de todo o território brasileiro.

A cidade de Campinas faz parte do Complexo Metropolitano Expandido, porque ela abriga aproximadamente 75% da população do estado.

Além disso, a cidade de Campinas é responsável por cerca de 15% de toda a produção nacional e cientifica do Brasil, e é o terceiro maior centro de desenvolvimento e de pesquisa do país.

CPAT

CPAT Campinas: Vagas de Emprego 2013 Vagas de Emprego 2013

Inaugurado em agosto do ano de 2008, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador, conhecido como CPAT tem como principal objetivo a operacionalização das ações e funções do Sistema de Trabalho e Renda Público de Emprego, através principalmente do Convênio Plurianual único firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Além disso, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador desenvolve ações de intermediação de mão de obra, qualificação profissional e social, seguro desemprego e ainda fornece informações sobre o mercado de trabalho. O CPAT oferece um espaço totalmente dedicado ao atendimento ao trabalhador com o objetivo de inseri-lo no mercado de trabalho.

Em Campinas, são três unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Unidade Centro, Unidade Ouro Verde e Unidade Campo Grande.

CPAT Campinas

Vagas de Emprego disponíveis no CPAT

Para concorrer e se cadastrar para ocupar qualquer uma das vagas de emprego disponíveis no Centro Público de Apoio ao Trabalhador, CPAT, é preciso comparecer a uma das unidades do Centro para que sejam analisados o perfil de cada candidato.

Para se cadastrar a qualquer uma das vagas de emprego disponíveis, não se esqueça de levar a sua carteira de trabalho, o RG, CPF e o número do seu PIS.

Através do site do CPAT você consegue saber quais as vagas disponíveis e ainda os requisitos para preenchimento da vaga.

CPAT Campinas: Vagas de Emprego 2013 - saiba mais

Endereço e Horário de Atendimento do CPAT

A Unidade Centro do CPAT está localizada na Avenida Campos Salles, 427 – Centro de Campinas. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h até às 18h. Vale ressaltar que não existe atendimento na última sexta-feira de cada mês.

A Unidade Ouro Verde está localizado no Terminal Hortoshopping, situado na Rua Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h até às 17h. Vale ressaltar que não na última sexta-feira de cada mês o atendimento é encerrado ao meio dia.

CPAT Campinas: Vagas de Emprego 2013 - confira mais

Confira mais

A Unidade Campo Grande está localizado na Rua Um, 1343 – Jardim Santa Clara. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h até às 17h. Vale ressaltar que não na última sexta-feira de cada mês o atendimento é encerrado ao meio dia.

Para mais informações consulte o site do CPAT Campinas. Lá você tem acesso a todas as vagas de emprego disponíveis na cidade e ainda pode filtrar a sua pesquisa por palavras chave.

Pesquisar