Corretora de Valores Santander

links patrocinados

Corretora de Valores Santander

Corretora de Valores Santander

O Banco Santander, no ano de 1982, veio para o nosso país como um escritório de representação. O banco, que é da Espanha, começou somente no ano de 1991 a partir para as operações Santander Investment.

Atualmente, a operação brasileira do Banco Santander corresponde a 25% do lucro de todo o Grupo espanhol. Ele também é considerado hoje em dia o terceiro maior banco privado por volume de ativos no nosso país. Já em relação aos bancos internacionais, ele é considerado o primeiro em relação ao volume de ativos. Ao todo, o Banco Santander possui 1897 pontos de venda e 7119 caixas eletrônicos, sendo que a quantidade dos seus clientes ultrapassa 6,7 milhões. Em relação a esse quadro de clientes, a maioria deles são funcionários ativos e inativos do estado de São Paulo, que antes eram clientes do Banco Banespa.

História do Banco Santander

Foi no de 1997 que o Grupo Santander comprou o Banco Geral do Comércio S.A. As aquisições que foram realizadas nos anos seguintes, como as compras do Banco Noroeste S.A. no ano de 1998, do Banco Meridional e do Banco Bozano Simonsen e a compra do controle do Banco Banespa no ano 2000, fizeram com que o Grupo Santander passasse a ocupar posição entre as maiores companhias financeiras desse setor no nosso país.

Com todas essas aquisições, no ano de 2001 o grupo financeiro Santander Banespa foi formado através de uma reestruturação societária. Dessa forma, as ações do Banco Banespa passaram a ser propriedade do Santander S.A.

Há quatro anos, em 2008, o grupo decidiu comprar a operação do holandês ABN Amro Bank, que é um banco dos Países Baixos que trabalha no Brasil, em toda a América Latina. Esse banco era o controlador do Banco Real e foi esse o motivo pelo qual o Grupo Santander passou a ser considerado no nosso país o terceiro maior banco em ativos.

Sobre a Corretora de Valores Santander

A Santander Corretora é uma ótima corretora de valores para todos os acionistas e investidores. A empresa é uma importante ferramenta para auxiliar e gerenciar os negócios financeiros dos investidores.

Com uma equipe composta de diversos profissionais qualificados da área além de analistas de mercado, a Santander Corretora, que na verdade é uma empresa especializada no mercado de ações pertencente ao Grupo Santander, possui o objetivo de auxiliar os investidores e acionistas para que eles realizem os melhores negócios possíveis.

A Santander Corretora também mantém na internet uma página onde os clientes podem acessar todas as informações sobre o mercado de ações.

Clientes da Santander Corretora

A empresa trabalha para que os seus clientes tenham tranquilidade e segurança na hora de investir. Para isso, a Santander Corretora opera com uma equipe que conhece o mercado de ações como as palmas de suas mãos.

Além disso, através da página da Santander Corretora na internet, os clientes podem acompanhar em tempo real as cotações e ficarem ligados em tudo o que está acontecendo no mercado de ações do mundo todo.

Fotos

Corretora de Valores SantanderCorretora de Valores Santander
SantanderSantander
A empresa é importante para auxiliar e gerenciar os negócios financeiros A empresa é importante para auxiliar e gerenciar os negócios financeiros

Pesquisar
Artigos Relacionados