CORAG RS: Concurso Público 2013

links patrocinados

CORAG RS: Concurso Público 2013

A CORAG (Companhia Riograndense de Artes Gráficas) abiu edital para concurso público na segunda metade do ano de 2013, foram disponibilizada mais de 110 vagas, para os mais diversos níveis: técnico, superior, fundamental, médio e reserva (cadastro de funcionários reservas). Após a liberação do edital que rege este concurso, houve uma retificação que alterou o grau de escolaridade de três vagas: Designer Gráfico, Administrado de Materiais e Administrador, além desta retificação houve uma referente a mudança de cargo pretendido e devolução do dinheiro da inscrição, uma outra referente a remuneração para o cargo de jornalista e ainda, uma outra sobre as sugestões de leitura para o cargo de Técnico em Segurança Patrimonial.

Confira mais

CORAG RS: Concurso Público 2013 CORAG RS: Concurso Público

Para se inscrever, você deve entrar no site da FUNDATEC, preencher os campos referentes a inscrição e pagar a taxa de inscrição, no caso de inscrição para ensino superior, o valor é de 137,19 reais, para Ensino Técnico e Médio é de 36,10 reais e para Ensino Fundamental é de 36,10 reais.
O salário varia de 918 a 3.668 dependendo do cargo escolhido.

CORAG RS

Cargos Disponíveis CORRAG RS

Vagas dispostas para o Ensino Fundamental: Instalador Hidráulico, uma vaga e Auxiliar Geral de Produção, dezessete vagas.
Vagas disponíveis a nível de Ensino Médio:Técnico em Segurança Patrimonial, uma vaga, Revisor, uma vaga, Operador de Pré-impressão, quatro vagas, Operador de Acabamento Gráfico, oito vagas, Impressor Digital, três vagas, Impressor, quatro vagas e Agente Administrativo, 35 vagas.
Vagas para nível Técnico: Técnico em Segurança do Trabalho, uma vaga, Técnico em Informática, cinco vagas, Técnico em Eletrotécnica, duas vagas e Técnico em Eletromecânica, uma vaga.

Vagas que necessitam a diplomação de Ensino Superior: Psicólogo do Trabalho, uma vaga, Programador de Sistemas, três vagas, Jornalista, duas vagas, Engenheiro Mecânico, uma vaga, Engenheiro de Produção, duas vagas, Engenheiro Civil, uma vaga, Economista, uma vaga, Designer Gráfico, duas vagas, Contador, três vagas, Arquiteto de Edificações, uma vaga, Analista de Sistemas, duas vagas, Advogado, uma vaga, Administrador de Materiais, uma vaga e Administrador, onze vagas.

Concurso Público 2013

O Sonho do cargo Público

Tem um cargo público é sinônimo de realização profissional para a maioria dos brasileiros, pois é muito difícil conseguir um espaço dentro do mercado nacional por decorrência de um fluxo migratório de caráter trabalhista, funciona de forma bastante simples e nada empolgante para os brasileiros: os cargos mais baixos de operadores, atendimento, vendas e comercial são exercidos por brasileiros enquanto a cúpula, principalmente das multinacionais, é ocupada por estrangeiros que migraram para o país apenas para ocupar os cargos ou ainda, os detêm de fora do Brasil.

Desta forma, o escapamento dos brasileiros é passar em um concurso público, pois o salário pago por órgãos públicos é muito avantajado e ainda, a estabilidade ofertada é algo muito confortável e digno para um trabalhador.

CORAG RS: Concurso Público 2013 - saiba mais

É Preciso Estudar!

Por outro lado, passar em um concurso público não é tão fácil como se imagina, é preciso ter, no mínimo muita força de vontade, ler livros, resolver exercícios e perder finais de semana estudando é inevitável se você pretende entrar em um órgão público.

Pesquisar