Copa das Confederações 2013: convocados da seleção brasileira

links patrocinados

Copa das Confederações 2013: convocados da seleção brasileira

Fique sabendo quem o novo técnico da seleção Felipão convocou para a Taça das Confederações de 2013. Como todos já esperavam alguns dos jogadores mais famosos compõem a seleção como o famoso atacante do Santos o Neymar, mas confira todos os demais grande jogadores que farão parte da grande seleção do Brasil para a Copa das Confederações de 2013.

Sobre a Copa das Confederações de 2013

A famosa Copa das Confederações de 2013 terá como o seu país sede o nosso Brasil, e será realizada dentre os dias 15 de junho até o dia 30 de junho de 2013, a Copa das Confederações tem como finalidade testar o país sede da Copa de 2014.

Copa das Confederações 2013: convocados da seleção brasileira Convocados para seleção brasileira 2013- Copa das Confederações

Sendo assim somente 8 países irão participar da Taça das Federações, sendo esses países: Taiti, México, Nigéria, Japão, Uruguai, Brasil, Espanha e a Itália. Sendo 4 dessas seleções já campeãs de uma edição da Copa do Mundo, sendo elas: Uruguai, Brasil, Espanha e a Itália.

Convocação para Copa das Confederações 2013

Sobre a convocação oficial da Seleção do Brasil para a Copa das Confederações de 2013

O técnico da seleção de futebol brasileira anunciou no dia 14 de maio de 2013 a lista dos jogadores que irão formar a seleção brasileira que irá participar da Copa das Confederações de 2013. O time contem vários jogadores já esperados para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mesmo assim a Copa das Confederações é só um teste para o verdadeiro Campeonato do Mundo de Futebol, então não será a formação para a Copa de 2014. Mesmo assim, vale a pena dar uma olhada nessa convocação do Luiz Felipe Scolari, também conhecido como Felipão.

Lista dos jogadores brasileiros para a Copa das Confederações 2013

A lista dos jogadores convocados para a Copa das Confederações de 2013

Os jogadores convocados para a Taça das Confederações de 2013 são: Leandro Damião (Internacional), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit/RUS), Neymar (Santos), Oscar (Chelsea), Bernard (Atlético-MG), Jádson (São Paulo), Lucas (Paris Saint-Germain), Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio), Paulinho (Corinthians), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Réver (Atlético-MG), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Jean (Fluminense), Jefferson (Botafogo), Julio César (Queens Park Rangers) e o jogador Diego Cavalieri (Fluminense).

Copa das Confederações 2013

Sobre os jogadores convocados para a Copa das Confederações de 2013

Você já viu a lista dos jogadores convocados para compor a seleção brasileira na Copa das Confederações de 2013, agora fique sabe em que posição cada jogador irá jogar. Os goleiros convocados são Jefferson, Julio César e o jogador Diego Cavalieri. Como atacantes serão os jogadores: Neymar, Leandro Damião, Fred e o jogador Hulk. Como meia os jogadores que irão representar o Brasil na Copa das Confederações são os jogadores: Bernard, Oscar, Jádson e o jogador Lucas. Na posição de volante os jogadores que irão compor a seleção brasileira são: Fernando, Hernanes, Paulinho e o jogador Luiz Gustavo. OS zagueiros da seleção brasileira da Copa das Confederação são: Thiago Silva, Réver, David Luiz e o jogador Dante. Para lateral direita: Marcelo e o jogador Filipe Luís. E para a posição de lateral esquerda: Daniel Alves e o jogador Jean.

Pesquisar
Artigos Relacionados