Consórcio Volkswagen Novo Gol

Consórcio Volkswagen Novo Gol

Consórcio Volkswagen Novo Gol

Consórcio de maneira geral se consiste em grupo de pessoas predestinadas a adquirirem um bem em comum que se unem a fim de encontrar melhores condições para adquiri-lo. A palavra consórcio é de origem latina e significa parceria.

Um consórcio pode ser firmado por pessoas físicas ou jurídicas, cabendo aplicar este termo até mesmo para acionistas de uma empresa que venham a trocarem estas por termos comprobatórios de que eles ainda possuem direito a participação nos lucros da empresa.

Há dois grupos distintos de consórcios, o homogêneo, onde toros os integrantes do negócio tem as mesmas pretensões de valor e produto, sendo assim, todos os envolvidos gostariam, por exemplo, de um Gol que valesse 25 mil reais e o conjunto heterogêneo onde o grupo de pessoas está unido a fim de adquirir bens distintos, porém que contêm certas semelhanças, como uma moto de 20 mil e outra de 30 mil reais. Predominantemente este último, é o tipo mais comum de consórcio.

Consórcio Volkswagen

No Brasil, o consórcio surgiu na década de 60, promovendo apenas automóveis financiados pelo Banco do Brasil, o sucesso desse tipo de negócio foi repentino no país, ocasionando na abertura de várias empresas que trabalham apenas com este tipo de negociação ampliando assim, a oferta de produtos que podem ser consorciados. Atualmente existe consórcio para tratores, casas, apartamentos, maquinários, eletrônicos, moto, barcos, caminhões, entre outros.

Consórcio Volkswagen

Novo Gol

Contendo mais de 35 anos de mercado, o Consórcio Volkswagen é o maior consórcio do ramo automobilístico do país, obtendo esta posição através da segurança que é passada para os consorciados. Para chegar a excelência em segurança que conta atualmente o Consórcio Volkswagen possui planos específicos para tal.

Consórcio Volkswagen Novo Gol

Devido à tamanha popularização do Gol, a Volkswagen criou o Consórcio Volkswagen Novo Gol que atende especificadamente esta marca de carro. Se você está interessado em entrar neste consórcio para adquirir um carro Gol zerinho, basta entrar para o Consórcio Volkswagen, para tal, você precisa apenas preencher com informações verídicas a proposta de adesão, assiná-la e realizar o pagamento referente ao primeiro mês, feito isso, basta esperar o seu grupo de investidores fechar, assim que isso ocorrer os atendentes da Volkswagen entrarão em contato com você para que assim você possa sanar toda e qualquer dúvida que permaneceu. Para que você possa assinar o contrato, você deve possuir a maioridade e comprometer menos de 30% do seu salário no valor das parcelas.

 Volkswagen Novo Gol

Vantagens do Consórcio Volkswagen Novo Gol

A fim de proporcionar o melhor negócio ao seu consumidor, a Volkswagen oferta várias vantagens àqueles clientes que assinarem o contrato do consórcio. Uma delas é a taxa de jurus, pois ela inexiste no Consórcio Volkswagen, assim como as taxas de adesão. Visando atender os consumidores que possuem baixa renda mensal, a Volkswagen criou o Pano Leve e o Plano Mais Leve que contam com parcelas baixas e um sistema de retorno de crédito, podendo ser este total ou parcial. Além disso, os prazos são super flexíveis, possibilitando a aquisição de um carro em até 72 vezes.

Como fazer um Consórcio Volkswagen Novo Gol Carros Volkswagen

GD Star Rating
loading...
Consórcio Volkswagen Novo Gol, Nota: 4.0 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados