Consórcio premiado Magazine Luiza

links patrocinados

Consórcio premiado Magazine Luiza

Fundada há mais de 50 anos pela empresária Luiza Trajano Donato, o Maganize Luiza está entre as dez maiores empresas brasileiras varejista.
São mais de 730 lojas espalhadas pelo Brasil, incluindo o estado de Sergipe, Ceará, São Paulo, Goiás, Bahia, Alagoas, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Mato Grosso do Syk, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão e Piauí.

História do Magazine Luiza

Consórcio premiado Magazine Luiza Magazine Luiza

Essa história de sucesso começa quando Pelegrino Donato conheceu e se casou com Luiza Trajano. No ano seguinte, o casal comprou a loja ‘A Cristaleira’ situada em Franca, interior de São Paulo e que vendia basicamente eletrodomésticos e móveis. Após a nova aquisição, os proprietários promoveram um concurso através de uma rádio local para que o novo nome da loja fosse escolhido. Uma grande sacada que marca o início da rede Magazine Luiza.
No ano de 1976, foi inagurada a loja conhecida como ‘Número Um’, que foi a primeira loja de departamentos da rede. Cinco anos mais tarde, o Magazine Luiza fez a implementação do sistema de computador para o controle de vendas e também de estoque. Pode-se dizer que a empresa foi a primeira a utilizar este tipo de tecnologia.
Em 1983, a loja finalmente sai do estado de São Paulo e abre uma filial no estado de Minas Gerais. Vale ressaltar que apenas três anos depois, o Magazine Luiza já contava com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil.
Foi somente no ano de 1991 que o grande ápice aconteceu, através das mão de Luiza Helena Trajano, sobrinha da proprietária, que criou projetos inovadores, como a loja virtual e as famosas Liquidações, que é uma das técnicas de vendas mais copiadas do varejo no país até hoje.
Recentemente, o Magazine Luiza foi considerado um dos melhores lugares para se trabalhar.

Sobre o Consórcio premiado Magazine Luiza

Entenda o que é consórcio

A palavra consórcio significa parceria e assim como o seu significado, o objetivo principal é participar de uma atividade comum para atingir um objetivo em comum para todos por meio de autofinanciamentos. Podem participar pessoas jurídicas em grupo fechado e pessoas físicas, desde que o prazo de duração do consórcio seja pré-determinado.
O consórcio é uma ótima oportunidade de compra, comparado ao financiamento de banco e das demais instituições financeiras.
Há duas formas de contemplação no consórcio, ou seja, sem que as parcelas sejam totalmente quitadas. A primeira delas é feita em forma de sorteio, onde um consorciado é escolhido de forma totalmente aleatória. A segunda forma é o lance, onde os consorciados dão lances pela mercadoria e o que tiver o maior lance conquista o crédito para a compra do bem.

Conheça Consórcio premiado Magazine Luiza

Consórcio Premiado Magazine Luiza – Como participar

O Consórcio Premiado Magazine Luiza trabalha com o sistema de cartas de crédito que te dá liberdade de escolha na aquisição de eletros, imóveis, serviços ou veículos. Vale ressaltar, que após a contemplação, independentemente do segmento escolhido, o bem adquirido ficará em nome da ‘Luiza Administradora de Consórcios LTDA.’ até que o plano seja quitado.

Lojas  Magazine Luiza

Contratar Serviço

Para contratar este serviço, acesse o site do consórcio Luiza e faça uma simulação informando o bem que você deseja adquirir e quanto você quer pagar por mês. Em seguida escolha a sua carta de crédito, preencha os dados cadastrais e a forma de pagamento.
Se você quer esclarecer suas dúvidas, acesse o site do Magazine Luiza e fique por dentro de todas as vantagens e benefícios desse consórcio.

Pesquisar
Artigos Relacionados