Concurso Publico Ibama 2014

links patrocinados

Concurso Publico Ibama 2014

Concurso Público Ibama 2014

Participar de concursos públicos é uma das formas que as pessoas encontram para ter um emprego estável, sendo que é raro encontrar empresas que ofertam empregos estáveis no setor privado. Por conta disto, grande parte dos brasileiros busca se aperfeiçoar e tentar uma vaga de servidor público.
Todos os anos dezenas de concursos públicos são realizados para preenchimento de vagas existentes e formação de cadastros reserva, sendo que em todas as cidades são realizados os processos de seleção.

Como se preparar para os concursos públicos

Se você está no ensino médio e não deseja cursar uma graduação, poderá, por exemplo, fazer um curso técnico e conseguir um emprego no setor privado que pague bem melhor do que você ganharia tendo apenas o ensino regular, porém se você pretende seguir carreira pública é importante que faça um curso superior porque estes funcionários que possuem graduação acabam ganhando bem mais do que os que possuem apenas o ensino fundamental e médio.

Concurso Ibama 2014

Concurso público IBAMA 2014

Se você conta com ensino superior, e em alguns casos o médio, poderá participar dos concursos públicos que são realizados ao longo do ano, desde que siga corretamente as datas e tudo o que está informado em edital. O IBAMA, anunciou a abertura do concurso público para 2014. O concurso busca classificar os candidatos que tenham o melhor desempenho para preencher as 61 vagas de Analista Administrativo, sendo que estas vagas estão divididas em várias cidades pelo território brasileiro, além de 2 destas vagas serem preenchidas por portadores de deficiência.

Vagas disponíveis no concurso público IBAMA 2014

As 61 vagas estão divididas em: Aracaju (SE), Belém (PA), Macapá (AP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Velho (RO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Manaus (AM), Vitória (ES), Teresina (PI), Rio Branco (AC), Porto Alegre (RS), São Luís (MA), Palmas (TO) e Porto Salvador (BA). O salário inicial para o cargo de Analista Administrativo é de R$ 6.134,15 e os candidatos deverão ter o diploma da conclusão de um curso no nível superior de ensino. A taxa de inscrição é no valor de 85 reais e a inscrição do candidato só será homologada quando o pagamento da taxa for efetuado, portanto não adianta fazer a inscrição e esquecer de pagar o boleto, pois assim que o prazo para pagamento se findar só irão continuar no processo os candidatos que efetuaram corretamente todas as fases que estão descritas no edital.

Vagas para o concurso público Ibama 2014

Informações sobre o concurso público IBAMA 2014

O período de inscrições para o concurso público do IBAMA será de 9 a 29 de abril de 2013 e as inscrições estão sendo feitas apenas pela internet no site CESPE – UNB, lá vocês poderão ter acesso a mais informações sobre as vagas e poder ler o edital integralmente, o que é considerado no processo de seleção, uma vez que os candidatos não poderão recorrer nas áreas em que foram apresentadas informações no edital e o candidato em questão não percebeu porque não fez a leitura do mesmo.
Para mais informações sobre o concurso público não deixe de consultar o site do IBAMA ou do Cespe UNB.

Concurso público Ibama 2014 Ibama- concurso público 2014

Pesquisar