Concurso Público APS

links patrocinados

Concurso Público APS

O concurso público da APS (Associação das Pioneiras Sociais), as vagas a serem preenchidas são para cargos Médicos, os quais os candidatos dever ter, além do diploma de formação em Medicina, validado pelo MEC, dois anos de Residência Médica em Cirurgia Geral, estes dois anos devem já ter sido concluídos e devem ser credenciados pelo Ministério da Educação e cargo para Cozinheiros, o qual deve ter Ensino Médio completo também com certificação pelo MEC, seis meses de experiência profissional comprovada em Carteira de Trabalho com o cargo de Cozinheiro de Hospitais, Indústrias, Comércio ou Hotel, quando a comprovação de experiência na área for solicitada, o concurseiro deverá apresentar jundo a carteira de trabalho, uma declaração original do CNPJ da empresa em que trabalhou.

Inscrições para o Concurso APS

Concurso Público APS Confira Concurso Público APS

As inscrições para o cargo de Médico deverá ser realizada no período de 10 a 28 de fevereiro de 2014, através do site da Sarah ente o dia 10 e o dia 28 de fevereiro de 2014, a taxa de inscrição para este cargo é de 180 reais. Já para realizar a inscrição para o cargo de cozinheiro, o endereço ele trônico é o mesmo, entretanto o período de inscrição vai do dia 10 ao dia 19 de fevereiro de 2014 e a taxa de inscrição é de 48 reais.

Concurso Público APS - inscrição

Confira mais

Caso algum interessado neste concurso não tenha computador ou acesso à internet em casa, esse tem a opção de ir nas unidades SARAH nas cidades de: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Macapá, Salvador, São Luís e Rio de Janeiro disponibilizarão, no mesmo período de inscrição, computadores para a realização da inscrição.

Concurso Público APS - provas

As Provas

As provas do concurso da Associação das Pioneiras Sociais provavelmente serão realizadas no dia 13 de abril, o candidato poderá escolher o seu local de prova no ato da inscrição, vale ressaltar, que o local de prova não precisa ser o local o qual o candidato vai trabalhar, podendo este, por exemplo, realizar a sua prova no Rio de Janeiro, entretanto, marcar como opção de trabalho a cidade de São Paulo.

A prova prática será marcada entre o dia 12 e o dia 23 de maio, para o cargo de Médico e do dia 19 de maio ao dia 13 de junho para o cargo de cozinheiro.
O gabarito oficial será liberado no dia 15 de abriu no site da SARAH, que é a banca que rege este concurso e o resultado está previsto para sair no dia 4 de julho de 2014, este concurso tem validade de 1 ano, podendo ser esta prorrogada por igual período.

Concurso Público APS - saiba mais

Dicas para Concurso

As principais razões que te levarão a passar em um concurso público são: determinação, estudo e sensatez, se você determinação você não abandonará no meio do caminho o seu percurso para lograr êxito, estudar é fundamental, pois é a única forma de se tornar um servidor público e sensatez garante que você não fique nervoso no dia da prova ou então, estude feito um condenado sem respeitar seus horários e limites.

Pesquisar
Artigos Relacionados