Concurso público 2015 Unicamp

links patrocinados

A Escola de Engenharia de uma das instituições de ensino superior mais importantes em todo o país está com vagas abertas para professores na área. Confira mais informações sobre a seleção do concurso público 2015 Unicamp, salários e sobre os requisitos mínimos pedidos.

Sobre as vagas e a instituição de ensino

Concurso público 2015 Unicamp Concurso público 2015 Unicamp

A Unicamp – Universidade Estadual de Campinas figura entre as melhores do Brasil e também já foi inserida entre as 100 mais importantes em todo o mundo e está oferecendo vagas para professor. É por meio do concurso público 2015 Unicamp, que apenas três vagas podem ser disputadas entre todos os interessados que tiverem seus perfis de acordo com o que é pedido em edital.

É preciso que os inscritos sejam especialistas nas áreas abaixo citadas para qu sejam aptos a concorrer no concurso público 2015 Unicamp.

Concurso público 2015 Unicamp: sobre as três vagas ofertadas

O concurso público 2015 Unicamp possui apenas uma vaga para pessoas adeptas a lecionar na Escola de Engenharia da instituição, em todos os cursos que possuem as disciplinas de Projeto Mecânico, Modelagem de Dispositivos Eletromecânicos, Automação Industrial e Laboratório de Sistemas Pneumáticos e Hidráulicos.

Concurso público 2015 Unicamp

Já uma outra vaga ofertada pelo edital do concurso público 2015 Unicamp pede conhecimentos também em nas áreas de Projeto Mecânico, Laboratório de Sistemas Pneumáticos e Hidráulicos, Automação Industrial e Modelagem de Dispositivos Eletromecânicos.

O terceiro lugar que pode ser disputado pelos doutores é a para atuar como docente em matérias como a de Laboratório de Ensaio de Materiais, Tecnologia de Ligas Metálicas, entre outros conhecimentos para também atuar junto a Escola de Engenharia. A prova aplicada pela seleção do concurso público 2015 Unicamp é diferente para cada modalidade acima explicada.

Sobre os salários ofertadas para as vagas

A remuneração ofertada pelas três vagas do concurso público 2015 Unicamp depende do tipo de jornada de trabalho adotada pelo docente, que pode ser de 12 horas ou de 40 horas por semana. No primeiro caso, o salário é de R$ 1.592 reais, enquanto quem fizer as 40 horas completas fará jus a um ganho de R$ 9.185 reais por mês, junto ao Regime de Dedicação integral que impede que o docente se afilie também a outra universidade.

Concurso público 2015 Unicamp

Concurso público 2015 Unicamp: inscrição e modelo de prova aplicada

As inscrições para o concurso público 2015 Unicamp podem ser feitas do dia 10 de novembro até o dia 14 de janeiro do mesmo ano, sendo que as mesmas devem ser concluídas de forma presencial. O endereço para realizar a inscrição é o da Faculdade de Engenharia, Rua Mandeleyev, número 200, dentro da cidade universitária. Horários podem ser verificados junto à secretaria da instituição.

Todos os interessados que se encaixarem no perfil exigido em edital deverão fazer uma prova escrita para verificação de conhecimentos específicos nas áreas exigidas, além de também uma verificação de títulos e em relação aos conhecimentos sobre a atuação dentro de sala de aula. O concurso público 2015 Unicamp é para atuação na cidade de Campinas.

Concurso público 2015 Unicamp

Pesquisar
Artigos Relacionados