Concurso Público 2014 Polícia Federal

links patrocinados

Concurso Público 2014 Polícia Federal

Seguir carreira em um cargo público é o ideal de diversas pessoas que querem mais estabilidade em seus empregos. O estado de São Paulo possui algumas vagas abertas em âmbito federal, na qual tanto a capital, quando as cidades de seu interior possuem vagas para o cargo. Confira mais informações sobre o próximo Concurso Público 2014 Polícia Federal.

Sobre o cargo disponível no processo seletivo e requisitos

O estado de São Paulo está com vagas em aberto em seu Concurso Público 2014 Polícia Federal. São mais de 5 mil vagas para a região para a função de Oficial Administrativo Padrão, sendo que a exigência mínima para a inscrição para o processo seletivo é que candidato seja maior de idade, ou seja, tenha mais de 18 anos de idade no ato da posse do cargo.

Concurso Público 2014 Polícia Federal Concurso Público 2014

Também é preciso ter pelo menos a escolaridade do Ensino Médio concluída para que a aceitação na prova seja feita. Vale lembrar também que todos os classificados no Concurso Público 2014 Polícia Federal vão trabalhar nas próprias unidades da Polícia dentro da cidade pela qual fez o processo seletivo.

Confira Concurso Público 2014 Polícia Federal

Concurso Público 2014 Polícia Federal: sobre o processo de escolha

O processo de seleção do Concurso Público 2014 Polícia Federal vai começar com uma prova escrita de avaliação de conhecimentos gerais. Os melhores classificados passam então por um levantamento de informações pessoais, como ficha de antecedentes criminais e análise do diploma de formação no Ensino Médio. Vale lembrar que o contrato como Oficial Administrativo Padrão é de um ano, que pode ser prorrogado pelo menos tempo.

Concurso Público 2014

Cidades que possuem as vagas e salário do cargo

As cidades em que as 5 mil vagas forem distribuídas no Concurso Público 2014 Polícia Federal foram os municípios do interior: Araçatuba, Campinas, Piracicaba, Bauru, São José dos Campos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Santos, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, além de para a capital do estado, São Paulo.

Todos os selecionados para o Concurso Público 2014 Polícia Federal e que forem aprovados pela documentação exigida exercerão uma atividade remunerada em R$ 992 reais por mês, sendo que serão 40 horas de trabalho por semana.

Concurso Público 2014 Polícia Federal - saiba mais

Concurso Público 2014 Polícia Federal: onde fazer a sua inscrição

As inscrições para os interessados em participar do processo seletivo do Concurso Público 2014 Polícia Federal começam do dia 9 de junho, segunda-feira, até 3 de julho, na primeira quinta-feira do mês. Esse cadastro pode ser feito de forma direta pelo site oficial da Vunesp, que também realiza o Vestibular da Universidade do Estado de São Paulo, além de vários concursos.

Todos precisam pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 45 reais, que deve ser debitada até a data final descrita no boleto. Esse boleto bancário é gerado logo após a pessoa interessada preencher todos os seus dados corretamente na ficha de inscrição da Concurso Público 2014 Polícia Federal. Mais informações sobre o assunto podem ser encontradas na página Imprensa Oficial, que mostra os detalhes do concurso de acordo com o Diário da União.

Pesquisar
Artigos Relacionados