Concurso Multirio 2012

links patrocinados

Concurso Multirio 2012

Concurso Multirio 2012

A Multirio é uma empresa municipal do Rio de Janeiro. Ela foi fundada em 1963 com objetivo de produzir multimeios para diferentes públicos, voltado para a área de educação para atender crianças, adolescentes, alunos de escolas municipais, os professores e também os familiares destas pessoas. Trata-se de uma empresa publica e que contrata seus colaboradores através de concursos públicos.

Como trabalhar na Multirio

Qualquer pessoa interessada em trabalhar na Multirio precisa atender as normas dos concursos públicos. Para isto é necessário se enquadrar em uma das vagas oferecidas através dos editais de convocação e de abertura dos concursos públicos realizados para preenchimento de vagas da Multirio.

O ultimo concurso Multirio 2012 ofertou vagas para postos de trabalho de diversas áreas, a maioria deles voltados para áreas de tecnologia e comunicação. No edital de abertura e convocação é possível se informar sobre as especificidades de cada uma das vagas oferecidas pela Multirio 2012.

Vagas para Multirio 2012

Para o ultimo concurso publico da Multirio foram ofertadas vagas para cargos de nível superior nas áreas de Pesquisador de Conteúdo, Programador Web, Programador Visual de Impressos, Programador Visual Web, Repórter editor de jornalismo, Repórter redator e revisor.

Para as vagas que exigiam apenas o ensino médio completo foram abertas vagas para os cargos de Operador de Câmera, Técnico de Informática, Assistente Técnico Administrativo, Operador de Áudio, Operador de Videoteipe e para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Todas as informações sobre cada um dos cargos e o andamento do concurso Multirio 2012 podem ser consultadas diretamente no portal Multirio. O resultado de convocação dos candidatos aprovados no concurso 2012 é publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro.

Em caso de duvidas sobre o concurso multirio 2012 basta entrar em contato com os responsáveis do Multirio pelo site da empresa. Eles irão indicar o caminho correto para que obtenha-se todas as informações. O concurso foi promovido pela “Concursos Rio Gov BR”, basta acessar este site e conseguir todas as informações sobre concursos do Rio de Janeiro. Os editais de abertura do concurso Multirio e outros editais de concursos da cidade do Rio de Janeiro podem ser baixados também neste site.

Petrobras concurso 2012

Petrobras concurso 2012

A Petrobras é uma empresa que atua no ramo do Petróleo, Gás, Energia e Biocombustível. Ela está apresentada sob a forma de empresa de capital aberto, sendo assim Sociedade Anônima e tem o Governo Federal do Brasil como acionista majoritário, fazendo assim com que seja considerada uma empresa estatal de economia mista.

Fundação da Petrobras

Ela foi fundada no dia 3 de outubro de 1953 e tem sede no Rio de Janeiro. A Petrobras hoje opera em mais de 25 países, em todos na exploração de energia. A Petrobras participa praticamente de todo o processo de comercialização de energia. Ela está presente desde o transporte ao refino, produção e exploração, também da comercialização do petróleo e de seus derivados.

A Petrobras é considerada uma das grandes do mundo deste segmento de exploração do petróleo e seus derivados, sendo considerada por muitos brasileiros como um orgulho por ter o Governo Federal à frente das suas principais operações.

Uma das maiores do planeta

Para ter uma noção da sua dimensão, a Petrobras é considerada a quinta maior empresa do mundo em valor de mercado, de acordo com o relatório da Financial Times Global 500, sendo avaliada na casa dos 256 bilhões de dólares, ficando atrás somente das empresas Exxonmobil dos Estados Unidos, Petrochina da China, ambas também do ramo petrolífero, da Apple dos Estados Unidos, empresa do ramo de Tecnologia da Informação e da ICBC, o Banco Industrial e Comercial da China, espécie de um banco de desenvolvimento no país oriental.

Petrobras Concurso 2012

Frente ao grande sucesso popular da Petrobras, a empresa é sonho de consumo para muitos que procuram um emprego rentável. E uma de suas características por ser uma empresa estatal, é que só se admite novos funcionários através de concurso público, exceto os cargos de chefia e confiança que são entregues à escolha do Governo Federal.

Para o ano de 2012 especula-se que a estatal irá contratar cerca de 350 novos funcionários que se classificaram no último concurso realizado no mês de janeiro deste ano. Os salários variam entre R$ 2.170,84 a R$ 6.217,19.

Pesquisar