Concurso Caixa 2014

links patrocinados

Concurso Caixa 2014

O Concurso da Caixa é um dos concursos públicos mais esperados pelos concurseiros de plantão, pois, o número de vagas ofertadas por este normalmente é bastante expressivo e a prova, em comparação com as provas dos demais concursos públicos é de nível razoável. O concurso Caixa 2014 oferta vagas a nível do Ensino Médio, o que significa que a concorrência será grande, o número de vagas é alterado de acordo com a região em que o concurseiro pretenderá trabalhar, certamente, as regiões interioranas e mais afastadas dos centros urbanos, como as regiões metropolitanas ofertarão menos concorrência.

A remuneração para o cargo de Técnico Bancário, disponível pelo Concurso Caixa 2014 é que 1.744 reais, mais benefícios, como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Plano de Carreira Dentro da Caixa

Concurso Caixa 2014 Concurso Caixa

Quando batemos o olho, 1.744 reais é um salário relativamente baixo em comparação com os demais concursos públicos, entretanto, o plano de carreira da Caixa é muito bom, o que permite que o avanço de um cargo para o outro dentro da instituição seja bastante recorrente e fácil, o que acarreta diretamente do aumento salarial dos funcionários públicos.

Além disso, ao passar em um concurso público, a pessoa terá certeza de que não será mandada embora do dia para a noite por questões institucionais (apenas nos raros casos de demissão por justa causa), atingindo, desta forma, o maior sonho de qualquer pessoa, a estabilidade financeira, por mais que possa parecer um salário razoável, você pode, com toda certeza do mundo, financiar um carro ou um apartamento com parcelas fixas, que o seu salário jamais irá diminuir dentro da empresa.

Confira Concurso Caixa 2014

Inscrições Concurso Caixa 2014

As inscrições para o concurso da Caixa 2014 ainda não foram abertas, todo o processo do concurso, desde as inscrições, até a correção da prova será feito pela Cesgranrio, desta forma, você deve ficar atento ao site desta instituição, para não perder a data de inscrição. A taxa de inscrição possivelmente será de 37 reais, visto o caráter de Ensino Médio e também os valores cobrados pelas inscrições dos demais concursos da Caixa nos anos anteriores.

Você pode, inclusive, se inscrever em sites especializados para concursos que te avisarão sempre quando as inscrições serão abertas, para que desta forma, você não perca de jeito nenhum a data de inscrição.

Concurso Caixa 2013

Dicas de Estudos para Concursos Públicos

Se você está decidido a virar um concurseiro, o primeiro passo é escolher realizar concursos que tenham a mesma banca, por exemplo, se você pretende a Caixa, opte por realizar concursos bancários, para que desta forma, você já vá estudando alguns tópicos que são comuns a todos os bancos, como a legislação do Banco Central e a Matemática Financeira.

Concurso Caixa 2014 - confira

Confira mais Dicas de Estudos para concursos Públicos

Outra dica bacana é montar cartazes com informações de extrema importância que provavelmente cairão na sua prova, disponha estes cartazes pela sua casa em locais propícios, como, por exemplo, o teto da sua cama, a porta do banheiro e do lado do espelho. E a dica mais importante é: determinação! Realmente, não é fácil, a concorrência é monstruosa, entretanto, não é impossível.

Pesquisar