Compras Coletivas

Compras Coletivas

Compras Coletivas

Sobre as Compras Coletivas

Em tempos aonde praticidade e agilidade são tudo, até fazer compras podem ser feitas através da escola. O serviço é oferecido em todas as áreas, desde camisetas à eletrodomésticos, peças de artesanato à itens de aviões. Até fazer compra em supermercado e escolher o seu novo bichinho de estimação, você faz pela internet.

Um movimento vem surgindo junto ao do vício nas compras virtuais. O das compras coletivas. Descontos incríveis são o que chamam a atenção dos consumidores.

Como funcionam as Compras Coletivas

O site de compra coletiva funciona da mesma forma que os de compras tradicionais. O usuário recebe um e-mail com as ofertas disponíveis, que chegam a até 90% e compra o seu cupom.

O sistema de cupons está ligado a um número mínimo de vendas na promoção. Quando a meta é atingida, o cupom está liberado para uso. Geralmente, com validade de 3 meses. Clínicas de estética, restaurantes e viagens estão entre os maiores vendedores.

A negociação com o fornecedor do serviço acontece da seguinte forma. O site oferece a comprar x números de serviço, desde que venham com um desconto mínima de 40%. A empresa que aceita a oferta, não precisa se preocupar com nada, pois toda a negociação junto usuário é feito pelo site de compras.

Ofertas regionais e nacionais

Muitas cidades passaram a adotar o serviço de compras coletivas. Para receber, basta procurar o site, selecionar a sua cidade e colocar seu e-mail. Assim você passará a oferecer as ofertas diárias. As cidade optam por ofertar produtos de empresas de sua região.

Alguns sites disponibilizam o sistema nacional para ofertas maiores, como de viagens interna. A compra desse cupom pode ser feita por qualquer interessado, mesmo que a sua cidade não esteja cadastrada em nenhum grupo de compras coletivas.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados