Compras coletivas Peixe Urbano: como participar

links patrocinados

Compras coletivas Peixe Urbano: como participar

Criado em 2009, o Peixe Urbano é, atualmente, o maior site de compras coletivas em atividade no país. Suas atividades tiveram início no Rio de Janeiro, expandindo-se em seguida para São Paulo. Atualmente, além de estar disponível em quase todas as capitais do país, o Peixe Urbano também oferece serviços para dezenas de cidades do interior. Com um faturamento anual superior a R$100 milhões, a empresa já se expandiu para países como Chile, México e Argentina. Mais de 15 milhões de pessoas estão inscritas no site.

Como funcionam as compras coletivas do Peixe Urbano

Compras Coletivas Peixe Urbano Como Participar Compras Coletivas

As compras coletivas são possíveis graças à parceria entre o Peixe Urbano e diversas empresas dos comércios locais. A premissa é simples: se um determinado número de pessoas se interessar por um produto ou serviço, é oferecido um desconto que pode chegar até a 90% do valor original. Com isso, as empresas conquistam novos clientes, que podem conhecer diferentes lugares e voltar a realizar suas compras no estabelecimento, mesmo quando não houver mais uma oferta.

O Peixe Urbano divide suas promoções em várias categorias, como Comer & Beber, Entretenimento, Beleza & Bem-Estar, Viagens e Produtos. As ofertas podem ter caráter local, como no caso de restaurantes e bares, ou nacional, no caso de descontos em pacotes turísticos, por exemplo.

Peixe Urbano

Como participar das compras coletivas do Peixe Urbano

Aproveitar as compras coletivas do Peixe Urbano é extremamente simples. Tudo o que os novos clientes precisam fazer é acessar o site da empresa e selecionar a opção “Cadastre-se”. Após preencher um rápido formulário com informações como nome, email e cidade, os clientes receberão uma mensagem de confirmação. Em seguida, já é possível iniciar suas compras. O Peixe Urbano aceita pagamentos com cartão de crédito ou boleto bancário. A vantagem do cartão de crédito é a confirmação imediata da compra.

Recentemente, o Peixe Urbano também passou a disponibilizar a opção de conexão através do Facebook. Este sistema é ainda mais rápido, pois não será preciso preencher nenhum cadastro. Basta aceitar as permissões da página e o serviço será integrado automaticamente aos aplicativos da rede social.

Como participar das Compras Coletivas

Utiizando seus cupons

Assim que a compra é confirmada, o Peixe Urbano disponibiliza o voucher, que é o comprovante da transação. Em todas as compras, é indispensável a impressão deste documento, para que ele seja posteriormente apresentado ao estabelecimento que ofereceu os descontos. O voucher também possui as informações de identificação do comprador, pois será necessário apresentar algum documento pessoal no ato da compra.

Comprar pela internet

Cuidados

Antes de efetuar qualquer compra coletiva no Peixe Urbano, fique muito atento às condições de cada oferta. Não é raro que os clientes percam a promoção, sem direito a reembolso, porque se esquecem de conferir o prazo de validade das ofertas. Em alguns casos, os cupons podem ser utilizados apenas em dias específicos, ou mediante agendamento prévio. Todas as ofertas possuem um regulamento próprio, que pode ser encontrado logo abaixo da opção de compra. Prestando atenção nestes detalhes, você evita qualquer dor de cabeça posterior.

Pesquisar
Artigos Relacionados