Compras coletivas ClickOn: como participar

links patrocinados

Compras coletivas ClickOn: como participar

Uma das maneiras mais fáceis de comprar economizando e conhecer vários serviços e produtos é participar das compras coletivas ClickOn .
O ClickOn oferece várias opções de maneira que publica em seu site as promoções e descontos disponíveis, que são negociados com as empresas que querem oferecer descontos em seus produtos e/ou serviços.
Funciona assim: o cliente se cadastro no próprio site do ClickOn através de seu e-mail. Dessa maneira, diariamente o ClickOn irá enviar seu e-mail marketing com as promoções do dia de acordo com seus interesses selecionados na hora do cadastro (gastronomia, viagens, roupas, moda, carros, etc.), e de acordo com a cidade em que você mora.

Como fazer o pagamento

Compras coletivas ClickOn: como participar Compras coletivas ClickOn

Quando você quiser aproveitar alguma das promoções, poderá selecioná-la e disfrutar dela fazendo o pagamento do cupom que é disponibilizado depois da compra. O pagamento pode ser feito de várias maneiras, e muitas vezes, também pode ser parcelado.
Depois disso, é só seguir as regras estabelecidas pela empresa que está disponibilizando o cupom de desconto e aproveitar!

Como participar das Compras Coletivas

Tecnologia de consumo

As compras coletivas e o ClickOn revolucionaram o modo de consumo dos brasileiros. A possibilidade de adquirir um produto ou serviço pagando muito menos e aproveitando os descontos é incrível, e possibilita aos consumidores a primeira experiência em estabelecimentos com preços mais elevados, o que possivelmente fará com que ele volte em outras situações.
Para o empresário, as compras coletivas se tornam vantajosas pelo fato de que fazem com que os clientes sejam atraídos para seus estabelecimentos por um preço mais bacana, e no caso de terem uma boa experiência, com certeza irão indicar para os conhecidos, e voltar outras vezes.

Clickon

Vários setores

Os setores que entraram na mania das compras coletivas são vários: restaurantes, bares, pousadas, hotéis, parques de diversão, pacotes de viagens, lojas de roupas, lojas de joias, salões de beleza… Como citado acima, se experiência for satisfatória, o novo cliente irá passar adiante os comentários positivos. Assim como se a experiência for ruim, ou algum funcionário trata-lo mal, os comentários serão péssimos, e isso por queimar a reputação de uma empresa.
Por isso, é muito importante que os funcionários e toda a estrutura de funcionamento da empresa esteja preparada para receber mais clientes do que está acostumada. Dessa maneira, terá mais chances de atender bem as pessoas que querem provar seu produto.

Compras pela internet

Bom para todos

No caso de a empresa se sair bem no atendimento, as empresas que divulgam os cupons de desconto são beneficiadas, os clientes fiquem felizes por terem economizado e experimentado algo novo, e as empresas terão mais frequentadores. Dessa maneira, todos os participantes dessa negociação sairão com benefícios e terão boas histórias para contar sobre suas experiências com compras coletivas. Já existem várias reclamações, mas várias pessoas satisfeitas também. O negócio é investir tempo e esforços para satisfazer todos os lados de maneira que se tenha lucro não só financeiro, mas humano e sensorial também! Os clientes se sentirem bem em um estabelecimento é essencial.

Pesquisar
Artigos Relacionados