Compra Coletiva Varginha

Compra Coletiva Varginha

Compra Coletiva Varginha

As compras coletivas são a nova moda da internet, sendo que serve a alguns princípios básicos do comércio, principalmente a divulgação de uma marca através de uma promoção e o desconto e preço acessível do cliente interessado, possibilitado por uma compra quase que no âmbito do atacado de um tipo de serviço ou produto. A ideia é simples: os usuários acessam sites específicos de compras coletivas (sejam eles da própria cidade onde moram ou então páginas nacionais com seções específicas para as regiões do país), recebendo ofertas que são postadas diariamente nos seus emails ou então com destaque no próprio site.

As lojas ganham a garantia de vários clientes a serem atendidos, possibilitando o desconto no preço: ainda que a venda seja mais barata, é certeza que ela ocorrerá, pois o cliente já pagou pelo serviço e a loja só precisa dar conta da demanda de atendimento. Em toda a compra coletiva, os usuários pagam com antecedência, para que o empresário saiba qual o total de pessoas e o quanto deverá ser investido para realizar o serviço. O cliente também imprime um cupom que comprove a sua compra, sendo que esse papel é o documento oficial da troca de capital e, conforme estipulado pela própria empresa, pode ter uma validade. Não é comum, mas em alguns casos, as lojas se negam a remarcar mais de uma vez o serviço.

Além dessa relação entre cliente e empresa, há também a relação entre a empresa e o site que publica as ofertas, que também ganha uma certa porcentagem das vendas ou então é pago uma taxa fixa para realizar o anúncio, valor esse que serve para manter o site no ar, realizar implementações de sistema, pagar pessoal, etc. A relação entre o cliente ou usuário e o site é mais simples: a pessoa faz o cadastro gratuitamente, sendo que recebe as ofertas na sua caixa de entrada todos os dias sem pagar nada também.

Mais informações

A expansão dos sites de compras coletivas iniciou-se a partir dos Estados Unidos, um país reconhecido pelo uso de cupons e descontos na hora de pagar por qualquer tipo de produto. Aos poucos, foi se espalhando para o restante do mundo e, ao chegar no Brasil, obteve rápida popularidade. Atualmente, está não apenas nas capitais estaduais, como também em cidades do interior. O município de Varginha, em Minas Gerais, é um bom exemplo, contando com mais de cinco sites de serviço de compra coletiva diferentes (como o Peixe Urbano, o Giga Grupo, o Rede Coletiva, o Minas Urbano e o Comune, entre outros).

Para mais informações, procure pelos sites específicos de compras coletivas e procure a sua cidade. Realize o cadastro e então você já pode começar a adquirir os produtos. O pagamento é realizado com cartão de crédito ou então através da transferência bancária online. Não esqueça de pesquisar bem antes para avaliar a segurança do site antes de preencher os seus dados pessoais e financeiros. A maioria desses sites também tem conexão com as redes sociais do Twitter e do Facebook.

Fotos

Confira Fotos da Compra Coletiva Varginha:

Compra coletiva VarginhaCompra coletiva Varginha
Sites de compra coletivaSites de compra coletiva
VarginhaVarginha

GD Star Rating
loading...
Compra Coletiva Varginha, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados