Compra Coletiva Duque de Caxias

Compra Coletiva Duque de Caxias

Compra Coletiva Duque de Caxias

Localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, a cidade de Duque de Caxias possui uma população de quase 900 mil habitantes e PIB per capita de mais de R$37 mil. A economia da cidade é movida pela indústria e comércio. No ano de 2005, as atividades destes dois setores fizeram com que Duque de Caxias registrasse o 46º maior PIB de todo o Brasil.

Duque de Caxias é extremamente privilegiada geograficamente. A cidade está próxima de muitas rodovias vitais para o estado do Rio de Janeiro, como as Linhas Vermelha e Amarela, a BR-040, Presidente Dutra e Avenida Brasil. A cidade também é bem próxima do Aeroporto Tom Jobim e está a menos de vinte quilômetros do centro do Rio de Janeiro.

Estas facilidades alimentam o comércio de Duque de Caxias, devido à facilidade para enviar e receber produtos. Aproveitando o desenvolvimento deste setor, muitos sites de compras coletivas se instalaram no município, para aproveitar ao máximo todo o potencial do comércio da região.

Sites de compras coletivas em Duque de Caxias
Dezenas de sites de compras coletivas já atuam em Duque de Caxias, como Click On, Groupon, Birutinha, Mucca Club, Groupalia, Imperdível e diversos outros. Devido a este grande número de sites, as ofertas são das mais variadas, indo de cursos online a passagens aéreas.

Antigamente, você precisava se cadastrar em cada um dos sites de seu interesse. Isso ainda é possível, mas existem opções para facilitar a vida do consumidor, como os sites Saveme e Valejunto. Neles, com apenas um cadastro você recebe diariamente em seu email todas as ofertas disponíveis em Duque de Caxias.

Importante

Quando foram criados, a maioria dos sites de compras coletivas exigiam um número mínimo de compradores para que a oferta fosse ativada. Boa parte deles já abandonou esta prática, e agora ativam a oferta assim que ela é publicada.

Entretanto, em alguns deles o sistema de número mínimo de compradores ainda existe. Também podem haver outras restrições em relação aos bens e serviços prestados, como dias específicos em que a oferta pode ser utilizada – há restaurantes que não aceitam os cupons de compras coletivas aos sábados, por exemplo. É importante ler atentamente os termos de compra antes de realizar o pagamento.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados