Compra Coletiva Curitiba

links patrocinados

Compra Coletiva Curitiba

Compra Coletiva Curitiba

Capital do estado do Paraná, a cidade de Curitiba possui mais de 1,7 milhão de habitantes. O Índice de Desenvolvimento Humano da cidade é de 0,856, um valor considerado elevado para os níveis brasileiros. É o maior IDH do Paraná.

Curitiba possui o quinto maior Produto Interno Bruto do país, com mais de R$40 milhões anuais. É a economia mais forte do sul do país. Graças à sua região metropolitana, Curitiba é um grande pólo exportador, sendo eleita diversas vezes como a melhor cidade do país para negócios.

Toda essa estrutura, e a boa renda per capita dos curitibanos, fazem com que a cidade seja um grande centro consumidor. De olho nisso, diversos sites de compras coletivas se instalaram na cidade, para aproveitar tudo que ela tem a oferecer para o comércio de bens e serviços.

Como funcionam as compras coletivas

Se você ainda não se utilizou das vantagens de um site de compras coletivas, eles funcionam da seguinte forma: o site, em parceria com empresas de bens e serviços, oferece produtos com preços muito abaixo do normal. Em alguns casos, é necessário um número determinado de compradores para que a oferta seja ativada, mas essa prática tem se tornado cada vez menos comum.

Sites que operam em Curitiba

Curitiba possui diversos sites de compras coletivas, Além daqueles que atuam nacionalmente, como Groupalia, Peixe Urbano e Local Club, também estão repsentes outros Imperdível, Tripular, Oferta Única e Descontudo. São tantas opções que fica difícil não encontrar o que você deseja.

Após se cadastrar em qualquer dos sites, você receberá as novas ofertas diariamente em seu email. Se algum produto ou serviço for de seu interesse, acesse o site que disponibilizou a oferta e faça sua compra. Na maioria dos casos é necessário um cartão de crédito, mas alguns sites também disponibilizam a opção de boleto bancário.

Recentemente, alguns sites passaram a se dedicar à organização das ofertas, agrupando todas elas num só lugar, facilitando ainda mais a vida dos consumidores. Os sites Vale Junto e Save Me são os principais neste sentido, e ambos estão disponíveis para os curitibanos. Basta se cadastrar em algum deles e aguardar as ofertas mais interessantes para você.

Compra Coletiva Natal

Compra Coletiva Natal

Fazer compras na comodidade do nosso lar é muito mais confortável do que enfrentar horas de maratona em shoppings. Por essa razão, os sites de compras coletivas estão fazendo o maior sucesso entre os internautas do mundo inteiro. No Brasil não é diferente, os consumidores brasileiros estão cada vez mais adaptados com esse tipo de site e essa nova forma de consumir produtos e serviços.

Era quase impossível prever o tamanho sucesso que os sites de compras coletivas iriam fazer tanto no Brasil quanto no mundo todo. Foi no ano de 2008 que, no país do Tio Sam, que eles começaram a chamar a atenção das pessoas. Alguns anos mais tarde, era possível localizar milhares de sites desse tipo disponíveis na internet.

Os sites de compras coletivas no Brasil

O Peixe Urbano foi o primeiro site de compra coletiva totalmente nacional. Inaugurado em 2009, o site já começou conquistando centenas de clientes que participavam assiduamente das promoções oferecidas. Começaram primeiro no Rio de Janeiro para só em seguida partir para a capital paulista e, hoje em dia, está presente nas principais cidades brasileiras.

Sobre o município de Natal

Capital do estado do Rio Grande do Norte, a cidade de Natal é muito famosa pela sua cultura diversificada e diferenciada de todo o resto do Brasil.

Muito conhecida também como a “Capital Espacial do Brasil”, pelas operações realizadas na primeira base de foguetes da América do Sul, a cidade de Natal possui o título de capital com melhor qualidade de vida de toda a região Norte – Nordeste.

Com o trigésimo sexto maior PIB de todo o Brasil, Natal possui uma economia baseada no turismo, no comércio, na indústria e na construção civil.

Em relação ao estado do Rio Grande do Norte, a cidade possui cerca de 40 % de todo o PIB. Além disso, Natal possui diversos shoppings centers, supermercados, hipermercados, hotéis, pousadas, teatros, parques e um comércio composto por pequenas e médias empresas muito fortes.

Sites de compras coletivas de Natal

Sendo considerada a vigésima cidade mais populosa de todo o Brasil e a primeira cidade com maior número de habitantes por quilômetro quadrado do estado do Rio Grande do Norte, Natal possui uma população estimada em aproximadamente 804 mil habitantes, segundo dados do IBGE de 2010.

Com todo esse público consumidor, o crescimento do setor de sites de compras coletivas que disponibilizam ofertas para os moradores da cidade é extremamente notável. Por ser uma capital, grandes sites de compra coletiva nacionais já trabalham com a população da cidade, como – Peixe Urbano; Groupon; Oferta Única; ClickOn e outros. Além desses, a população de Natal utiliza bastante os serviços oferecidos pelos sites SaveMe, Vale Junto, Loucas por Desconto, Tá na Iska e Ragateio.

Existe também um site chamado Natal Urbano, que disponibiliza ofertas exclusivas para os habitantes de Natal, assim, todos podem aproveitar as melhores promoções da cidade.

Fotos

Confira Fotos da Compra Coletiva Natal:

Compras coletivas em NatalCompras coletivas em Natal
Nos sites de compra coletiva o consumidor economiza até 90%Nos sites de compra coletiva o consumidor economiza até 90%
Muitas cidades brasileiras contam com sites de compra coletivaMuitas cidades brasileiras contam com sites de compra coletiva

Pesquisar
Artigos Relacionados