Compra Coletiva Cuiabá

links patrocinados

Compra Coletiva Cuiabá

Compra Coletiva Cuiabá

A capital do Mato Grosso, Cuiabá, foi fundada em 1719 e possui hoje mais de 550 mil habitantes. Cuiabá nasceu do garimpo de ouro e, quando o mineral se esgotou, a cidade passou por um longo período de estagnação. A situação se agravou durante a Guerra do Paraguai, quando o Mato Grosso foi invadido.

Entretanto, com a construção de Brasília e o povoamento do interior do país, Cuiabá voltou a se desenvolver. Nas décadas de 1970 e 1980, a infraestrutura da cidade não suportava o crescimento do município. Hoje a cidade possui uma estrutura equilibrada, com um IDH elevado para os padrões nacionais (0,821).

Cuiabá, hoje, é reconhecida por uma série de centros comerciais, como a Galeria Itália e o Goiabeiras Shopping. A cidade é um pólo turístico e comercial, fatores que incentivaram muitos sites de compras coletivas a se instalarem na cidade.

Sites de compras coletivas em Cuiabá

A capital do Mato Grosso possui mais de 20 sites de compras coletivas. Alguns deles atuam nacionalmente, como ClickOn e Peixe Urbano. Outros funcionam apenas em Cuiabá e região, como Oferta na Isca, Desconto MT e Mamatas.

Os sites de compras coletivas atuam em parceria com empresas que comercializam bens e serviços. A intenção é oferecer produtos com preços muito abaixo do mercado – alguns descontos chegam a 90%. Os sites levam uma comissão pro vendas, enquanto a empresa divulga sua marca e atrai novos clientes.

Cadastre-se

Para adquirir um produto nos sites de compras coletivas, basta se cadastrar e realizar o pagamento através de cartão de crédito. Após o pagamento, basta imprimir a página que será enviada a seu e-mail e apresentá-la no estabelecimento que disponibilizou a oferta.

O cadastro nos sites também permite que o usuário receba as ofertas diariamente em seu e-mail, sem a necessidade de acessar a página para conferir o que está sendo vendido. Alguns sites como o Save Me e o Rede Coletiva permitem que, com apenas um cadastro, o usuário receba as informações de todos os sites que atuam em Cuiabá.

Compra Coletiva Brasília

Compra Coletiva Brasília

Quarta cidade mais populosa do país, Brasília é a capital federal, lugar onde se encontram quase todos os setores administrativos e governamentais do Brasil. É uma cidade com gente de alto poder aquisitivo, e com um comércio e setor de serviços fortíssimo, o que movimenta a economia.

Brasília possui, aproximadamente, 2 milhões e 562 mil habitantes, segundo o censo do IBGE apurado em 2010. Esse dado nos diz que a cisdade obteve um crescimento muito superior a várias outras cidades no país, visto que é relativamente nova – foi inaugurada em 1960. Seu PIB per capita perde apenas para a capital do Espírito Santo, Vitória.

Brasília também tem um projeto urbanístico bonito, projetado pelo urbanista Lucio Costa, que o fez pensando na infra-estrutura, na capacidade do relevo e levando em conta o relevo. A cidade como um todo, somadas às belas construções da república, projetadas por Oscar Niemeyer, atraem muitos turistas todos os anos para o local.

Uma cidade assim – com muita gente, um bom poder aquisitivo, com comércio e serviços desenvolvidos, e com um grande potencial turístico – só poderia ser pioneira no modelo de e-commerce que virou febre no Brasil e no mundo: as compras coletivas.

Sites de compra coletiva em Brasília

Praticamente todos os sites de compra coletiva de abrangência nacional fazem ofertas em Brasília. Entre eles estão o Groupon, o ClickOn, o Peixe Urbano, Groupalia, Vale Junto, Clube do Desconto, Bolsa de Ofertas, entre outros.

Esses e outros sites oferecem, todos os dias, promoções envolvendo restaurantes, bares, pet shops, oficinas mecânicas, tratamentos estéticos, cabeleireiros, dentistas, academias, cursos, viagens, e muito mais.

Como comprar

Funciona assim: a cada vez que um oferta é formulada, existe um mínimo de compradores para ativá-la. Vencendo esse número, todos que comprarem podem aproveitar a oferta. Para comprar, basta entrar no site, selecionar a oferta escolhida e efetuar o pagamento, que pode ser feito através de boleto bancário, cartão de crédito ou PayPal (ou o PagSeguro, da UOL). É importante levar o recibo impresso quando for aproveitar sua oferta.

Pesquisar
Artigos Relacionados