Compra Coletiva Caxias do Sul

links patrocinados

Compra Coletiva Caxias do Sul

Compra Coletiva Caxias do Sul

Localizada no estado do Rio Grande do Sul, Caxias do Sul é uma das principais cidades de seu estado. Com uma população de aproximadamente 435 mil habitantes, a cidade possui um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,857, número considerado elevado para os padrões brasileiros.

O Produto Interno Bruto da cidade é de mais de R$24 mil. Cerca de 20% do PIB municipal vem do comércio. Estes dois fatores – boa renda da população e comércio desenvolvido – fazem de Caxias do Sul uma cidade com altos níveis de consumo.

Percebendo isso, diversos sites de compra coletiva se instalaram na cidade. Com eles, os consumidores podem economizar de 50% a 90% na aquisição de bens e serviços. E Caxias do Sul tem opções de sobra.

Compras coletivas

Muitas pessoas já aproveitam as vantagens dos sites de compras coletivas. Para quem não conhece, o sistema funciona da seguinte maneira: o site realiza diversas parcerias com empresas de bens e serviços, oferecendo produtos com um valor muito abaixo do normal. A vantagem para as empresas é a divulgação da marca através de um grande volume de vendas. No início, as ofertas exigiam um número mínimo de compradores para serem ativadas. Hoje, na maioria dos sites, isso não é mais necessário.

Sites que atuam em Caxias do Sul

Os sites de compras coletivas mais famosos e antigos do país – Peixe Urbano e Gourpon – estão presentes em Caxias do Sul. Além deles, atuam na cidade também o 1-Day Deals, Desejo Mania e Nosso Desconto. Certamente algum deles terá aquele produto ou serviço que há tempos você deseja adquirir.

Para se informar sobre as ofertas nem é necessário acessar os sites. Basta cadastrar seu e-mail e as novidades chegarão diariamente na sua caixa de entrada. Se você se interessar por algum produto, basta acessar o site que disponibilizou a oferta e realizar sua compra através do cartão de crédito.

Uma ótima opção para você não perder nenhuma oferta em Caxias do Sul é o site Save Me, que atua como um agregador de outros sites de compras coletiva. Nele, com apenas um cadastro, você recebe as ofertas de todos os outros sites.

Compra Coletiva Criciúma

Compra Coletiva Criciúma

Localizada no estado de Santa Catarina, a cidade de Criciúma possui quase 200 mil habitantes, o que faz dela a quinta maior cidade do estado. A população de Criciúma possui uma renda per capita próxima dos R$15 mil anuais e o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do município é de 0,822, valor considerado alto para os padrões brasileiros.

A cidade se desenvolveu durante o chamado ciclo do carvão, que aconteceu no início do século XX. As jazidas encontradas em criciúma atrairam diversos investimentos e geraram milhares de empregos. Na década de 1940, a cidade ficou conehcida como a “capital brasileira do carvão”.

Economia

Hoje, apesar de ainda colher os frutos da extração carbonífera, Criciúma possui uma economia extremamente diversificada, sendo um pólo na produção de plásticos, na indústria química, confecção, cerâmica e um forte comércio.

Todas as vantagens oferecidas aos criciumenses aumentaram ainda mais com a chegada dos sites de compra coletiva, que impulsionam o comércio com as mais variadas ofertas de bens e serviços.

Sites que atuam em Criciúma

Uma das características interessantes em Criciúma é que a maior parte dos sites de compras coletivas presentes na cidade são locais e regionais. De todos os sites que operam na cidade, somente o Peixe Urbano possui caráter nacional. Alguns sites, como Amarrando, Anúncio Vivo, Meu Barato e Melhor Barbada atuam somente na cidade de Criciúma. Outros, como o Cupom Mágico, cobrem também cidades vizinhas.

Para conhecer a lista completa de sites atuantes em Criciúma, visite o Rede Coletiva, site que se dedica a informar aos usuários em quais páginas eles podem realizar compras. Para se cadastrar em algum deles, basta acessar a página e informar seu email. Após se registrar, as ofertas chegarão diariamente em sua caixa de entrada.

Descontos

Os sites de compras coletivas são, já há algum tempo, uma verdadeira febre na Internet. Neles os usuários podem encontrar produtos e serviços com até 90% de desconto. Antes de realizar uma compra, confira os termos do contrato. Alguns serviços, como restaurantes e bares, podem não aceitar os cupons em determinados dias da semana, por exemplo.

Pesquisar
Artigos Relacionados