Compra Coletiva Barretos/Franca

links patrocinados

Compra Coletiva Barretos/Franca

Compra Coletiva Barretos/Franca

Para muitos consumidores produtos bons são aqueles baratos, e que de preferência estejam com no mínimo 50% de desconto do valor original.

As populações das cidades de Franca e Barretos, no interior de São Paulo, não precisam mais se preocupar em como encontrar produtos promocionais. As duas cidades contam com múltiplos sites de compras coletivas, permitindo que os clientes gastam bem menos.

Site de compras coletivas em Barretos e Franca

Os moradores das cidades de Barretos e Franca podem usufruir de descontos em lojas de roupas, restaurantes, pizzarias, rodízios, em limpeza de pele, drenagem linfática, em estética e salões de beleza em geral, nos supermercados, em viagens, cruzeiros, hotéis, passagens, enfim, os sites de compras coletivas oferecem múltiplas opções de descontos, estes podem chegar até 90%.

Em Barretos, os consumidores podem adquirir esses itens em sites como: Oferta Única, Barato da vez, Radar de Descontos, Vale Junto, Juntos Nessa, Corujão Urbano, Kilouco, Boiada Coletiva, Liga Oferta, entre outros.

E na cidade de Franca, os site são: Rede Coletiva, Azeitona Preta, Quero Dois, Poupa Mania, Liga Oferta, Franca Compra Coletiva, Levei Vantagem, Clicou Franca, Time Urbano, Oia proceve, Ativa Ofertas, Amigos do Salim, Guia das Promoções, Radar de Descontos e outros.

Além desses, que são mais específicos para a região ou para a própria cidade, há também aqueles que englobam quase todas as cidades brasileiras, que é o caso de site como o Peixe Urbano, Clikon, Groupon, Clube Urbano, Imperdível, entre outros.

Negócio entre o site e a empresa

As empresas não recebem dos sites anunciantes algum dinheiro referente a quantidade de vendas de determinado produto. As empresas que anunciam têm por objetivo atrair mais clientes, seja pela promoção ou pelo marketing que acontece nos sites e que muitas vezes são passados para as redes sociais.

O cliente beneficiado pela compra

A oferta fica no site por um a três dias, e então tem que haver um mínimo de interessados na compra pelo produto.

O primeiro passo é o cliente comprar o produto e ajudar a divulgar para que a oferta seja validada. Caso não haja um número mínimo de consumidores, o dinheiro é devolvido para aquele que realizou a compra e a promoção é cancelada. No entanto, isso dificilmente acontece, já que sempre o número mínimo de compradores é atingido.

O consumidor deve prestar atenção nas normas da empresa, já que o produto adquirido tem duração limitada, ou em determinados dias da semana (geralmente dia em que há um menor lucro da empresa), e então o cliente deve usufruir da compra antes que esta expire.

O negócio de compras coletivas

Esse modelo de e-commerce teve início em 2008 nos Estados Unidos com o site Groupon, com promoções que iam de 50% até 90% de desconto. Logo, esse sistema foi atingindo outros países. No Brasil, o primeiro site a ser criado foi o Peixe Urbano, em março de 2011, e hoje somam-se mais de 500 sites de compras coletivas pelo Brasil.

O sistema interessa a todas as partes atingidas: o site que lucra pelos anúncios, as empresas porque divulgam a marca e atraem novos consumidores, e os clientes porque ficam satisfeitos com a oferta.

Fotos

Compra coletivaCompra coletiva
Sites que atuam em BarretosSites que atuam em Barretos
Sites de compra coletiva de FrancaSites de compra coletiva de Franca

Pesquisar
Artigos Relacionados