Compra Coletiva Alphaville

links patrocinados

Compra Coletiva Alphaville

Compra Coletiva Alphaville

A popularização das compras coletivas se deram através de uma criação que unia criatividade, comércio e internet – praticamente tudo o que se pode pedir para o mais novo boom e tendência entre as classes de alto e médio consumo. Surgindo inicialmente nos Estados Unidos, as páginas de compra coletiva funcionam sob uma fórmula muito simples: os donos de lojas e empresas anunciam em um portal específico de descontos e pagam para os criadores dessa página pela manutenção dos serviços e para manter no ar suas ofertas. Em troca, essas pessoas lhe dão um produto pronto para divulgar tudo o que eles quiserem em um ambiente extremamente seguro, bem como divulgado e com forte consolidação no mercado.

Aprofundando a compra coletiva

Quem leva a melhor nisso tudo é o usuário, que ganha esse tipo de ofertas gratuitamente através de algum tipo de inscrição (geralmente por email), além de receber promoções em outras redes (Twitter, Facebook) e no próprio site em que se cadastrou. Para os donos de loja, o interesse é justificável: é a garantia de várias compras de uma vez só (coletiva, portanto), garantindo uma demanda e um pagamento imediato (o serviço é realizado após a cobrança). Por causa de compras em grande escala, o lojista pode oferecer um desconto no preço, que atrai os compradores. Os clientes também tem outras comodidades, como por exemplo: procurar, pagar e receber produtos sem sair de casa, comparar com outros sites, ter acesso a produtos que nem sempre estão disponíveis em lojas tradicionais, etc.

Opções em Alphaville

Alphaville é o nome de uma região e bairro localizados nos municípios de Santana de Parnaíba e também Barueri, que fica na parte Metropolitana da cidade de São Paulo (chamada de Grande São Paulo). O local foi idealizado por engenheiros, tendo sido chamado de “o primeiro bairro criado artificialmente no Brasil”, sendo que inicialmente a ideia era instalar diferentes indústrias não poluentes na área. Atualmente, entretanto, o que se vê são diferentes condomínios e residenciais particulares instalados. Alphaville é um dos bairros mais nobres da região da capital paulista. Conta com cerca de cinqüenta mil habitantes e sua fundação é do ano de 1973, sendo que tem pouco mais do que dezesseis quilômetros quadrados de área. Até o começo da década de oitenta, a região não era muito popular entre os paulistas, sendo que o preço de um imóvel lá era comparável a de veículos na época.

Modernização e globalização

Algumas das opções de compra coletiva do Alphaville não necessariamente estão limitadas à essa cidade – ainda mais pelo crescente fluxo de pessoas entre a capital. Exemplos de sites que oferecem serviços incluem: Rede Coletiva, Colméia VIP, Oferta Única, Groupon, Cuponado, Ponto XP, entre vários outros. Para mais informações, o ideal é que você procure por esses sites específicos e a partir daí vá abrindo o seu leque de opções e pesquisa de comparação de preços. As compras coletivas são uma excelente opção pra quem quer economizar sem perder a qualidade das ofertas. Existem sites, como o próprio Groupon, que realizam as consultas em várias cidades

Fotos

Confira Fotos da Compra Coletiva Alphaville:

Compra Coletiva Alphaville Compra Coletiva Alphaville Compra Coletiva Alphaville Compra Coletiva Alphaville

Pesquisar
Artigos Relacionados