Como transferir créditos da Claro para Vivo, Tim ou Oi

links patrocinados

 Como transferir créditos da Claro para Vivo, Tim ou Oi

Como transferir créditos da Claro para Vivo, Tim ou Oi

Se você já está acostumado com as novidades tecnológicas que todos os dias são anunciadas pelas operadoras de telefonia móvel já deve estar sabendo da novidade que a Claro disponibilizou para seus clientes, ao longo deste artigo iremos explicar melhor como funciona o processo de transferência de créditos.

A Claro sempre busca trazer novidades para seus clientes

A Claro é uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil, sendo concorrente direta da Vivo, Oi e Tim. Com suas promoções inovadoras e sempre buscando novos modelos de aparelhos e planos que melhor se adequam as necessidades dos clientes a Claro consegue atingir grande parte da população, seja por seus comerciais que são veiculados em vários canais da televisão por assinatura e na televisão aberta, ou até mesmo por indicação dos que já são clientes.
A Claro sempre traz a tecnologia antes das outras operadoras, sendo que o modelo 3G estás sendo trazido aos poucos para as cidades de todo o Brasil e a Claro já está adaptando para trazer a tecnologia 4G para o Brasil.

Conheça os serviços da Claro

Conheçam os serviços da Claro

Os clientes acabam escolhendo a marca por causa de suas promoções, que sempre são bastante chamativas e agora a operadora além de possuir serviços de tecnologia móvel adequou seus serviços e trouxe telefonia fixa, internet e televisão por assinatura. O site da Claro é bastante completo e lá você encontrará todas as informações sobre estas inovações da operadora assim como todos os serviços, aparelhos e planos que você possa vir a se interessar em adquirir.

Como efetuar a transferência da Claro

Uma novidade bastante aclamada pelos clientes foi à chamada Transferência de Crédito que a Claro anunciou que agora seria possível de ser realizada. Os clientes Claro que por ventura estão sem créditos e precisam fazer uma ligação importante ou efetuar uma consulta poderão solicitar para seus familiares e amigos que ao invés de realizarem uma recarga em seu celular, façam uma transferência de créditos. Serviço totalmente inovador já está sendo válido na Claro e algumas operadoras já começaram a fornecer este serviço também para seus clientes, sendo que é a maneira mais prática de se adquirir créditos sem efetuar uma recarga normal no celular.

Transferencia de crédito da Claro para outra operadora

Conheça melhor o processo de transferência de crédito da Claro

Este novo serviço está disponível para os clientes Claro e a transferência será possível apenas para dois clientes que possuem seus celulares registrados no mesmo estado, portanto ainda não é possível a transferência de créditos entre aparelhos de duas operadoras distintas. Você poderá fazer a transferência diária em dois valores sendo eles 7 e 12 reais, também haverá o limite de 100 reais de transferência mensal. O valor de 7 reais em créditos será válido por 10 dias, já os 12 reais em créditos serão válidos por 30 dias. Para realizar a transferência de créditos você deverá enviar um torpedo para o número 543 com os dados referentes a transferência que deverão estar dispostos na seguinte ordem: DDD sem o zero, número do telefone, – espaço -, valor do crédito. Caso você queira também poderá enviar um torpedo com a palavra CLARO para o número 543 e receberá as instruções para a transferência do crédito. Para mais informações consulte o site da Claro, pois lá você terá dados sobre a transferência que podem não ter aparecido neste artigo.

Processo de trasnferência de crédito da Claro Novidades da Claro

Pesquisar
Artigos Relacionados