Como trabalhar na Mercedes-Benz

Como trabalhar na Mercedes-Benz

O mercado de trabalho está oferecendo cada vez mais oportunidades em 2013, o primeiro semestre trouxe muitas vagas de trabalho que devem continuar a partir de julho. Uma das grandes empresas que está sempre a procura de novos profissionais para compor a sua equipe e vencer a demanda do mercado é a Mercedes-Benz. Veja quais são os benefícios e as áreas de atuação dentro da empresa, confira como trabalhar na Mercedes- Benz.

Mercedes Bens: áreas de atuação

Como trabalhar na Mercedes-Benz Trabalhar na Mercedes

Uma das maiores empresas do Brasil, na indústria automotiva está entre as maiores do mundo e possui três unidades dentro em solo brasileiro.
A fábrica de sprinter, ônibus, caminhões e automóveis está presente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, sendo que suas unidades são em São Bernardo do Campo- SP, Campinas, São Paulo e também na cidade de Juiz de Fora- Minas Gerais. Para atender o fluxo de trabalho das três grandes unidades são mais de onze mil funcionários nas três unidades, sendo que em todo tempo novas vagas são abertas.

Setores para trabalhar na Mercedes

Diversos setores

São vários setores que você pode atuar dentro da Mercedes, sendo que são eles: administrativa, auditoria, compras, comunicação, contabilidade, controlling, custos, desenvolvimento de produtos, engenharia, finanças, importação e exportação, jurídica, logística, manutenção, marketing, meio ambiente, planejamento estratégico e de produção, produção/montagem, pós/vendas, qualidade, recursos humanos, relações institucionais, relações trabalhistas, restaurante, tecnologia da informação, tesouraria, tributário e vendas.

Benefícios para trabalhar na Mercedes

Mercedes Benz: benefícios

Com tantas áreas assim para você atuar, é só escolher o que mais se encaixa com seu perfil profissional e ir em busca da sua chance!
Além disso, se você ainda não é um profissional formado, ou com muita experiência pode procurar uma oportunidade no programa de Trainee Mercedes Benz e no Programa de Estágio. Além disso, dentro da instituição é possível participar também do curso de aprendizagem industrial, que junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, oferece aos netos, irmãos e filhos dos profissionais da Mercedes a oportunidade de se qualificar, e muitas vezes conseguir uma oportunidade dentro da empresa.

Mercedes- vagas de emprego

Mercedes Benz: como enviar currículo

Para trabalhar na Mercedes Benz, você deve enviar seu currículo para a empresa. Para isso deve cadastra-lo na página da instituição na internet.
Acesse o site da instituição, selecione a opção ‘Carreira’, depois selecione profissionais, aprendizagem, estágio ou trainee Career. Feito isso você será redimensionado para a próxima página onde deve informar todos os seus dados para preenchimento do currículo. Se preferir pode procurar pelas vagas que a instituição tem disponível na respectiva opção.
A empresa procura profissionais que estejam alinhados com seus interesses e princípios, sendo que disciplina, respeito, integridade e paixão pelo que faz, são os principais princípios da Mercedes Benz, que acredita serem fundamentais para o sucesso. Além disso, a instituição preza pelo crescimento de seus colaboradores, por isso sem dúvidas o seu trabalho e empenho dentro da Mercedes Benz tem grandes chances de te levar a galgar os melhores cargos. Acesse o site e cadastre-se agora mesmo!

GD Star Rating
loading...
Como trabalhar na Mercedes-Benz, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados