Como trabalhar na Cultura Inglesa

links patrocinados

Como trabalhar na Cultura Inglesa

A busca por um espaço no mercado de trabalho leva muitas pessoas a fazerem cursos profissionalizantes e também cursos de idiomas ou informática para que quando chegar a sua hora de batalhar por uma vaga de trabalho, seu currículo esteja atrativo para quem está contratando.

Não espere chegar a sua hora de procurar emprego para fazer cursos de aperfeiçoamento, comece esta capacitação já

Se ainda não chegou a temida hora de procurar um emprego e você já sabe qual caminho trilhar, ou seja, qual profissão irá seguir, comece a procurar cursos que mais para frente irão o ajudar a concluir esta meta.

Como trabalhar na Cultura Inglesa Trabalhar na Cultura Inglesa

Como, por exemplo, se você adora idiomas e pretende ser professor comece desde cedo um curso de idiomas para que quando chegar à hora não o faça com pressa, mas sim adquira o conhecimento aos poucos porque é devagar que se vai ao longe. Porém os idiomas não estão sendo considerados importantes apenas para quem quer dar aula, mas sim para todas as áreas. Uma vez que em processos seletivos para estágios e empregos nas grandes empresas um dos requisitos para a entrada no processo de seleção é o domínio de pelo menos um idioma, neste caso o idioma português não conta.

Aula de idiomas

Como se qualificar para o mercado de trabalho para dar aulas em cursos de idiomas

Independentemente de qual lugar que você adquiriu a fluência no idioma o que realmente importa é isto, seu conhecimento no idioma qual pretende ministrar aulas. Há casos de pessoas que aprendem em casa e depois de muito tempo começam a fazer cursos apenas para preencher em seu currículo, porém a base foi tida em outros lugares. Assim o que lhe classifica mesmo é o conhecimento, porém há também pessoas que fazem cursos de línguas desde pequenos e decidem investir nisto depois de tantos anos de treinamento. Alguns cursos superiores de Letras que são ministrados em universidades federais, ou também em particulares, são extremamente completos e fazem com que os alunos sem qualquer domínio do nível básico de determinado idioma saia da faculdade com fluência no mesmo. Isto depende também da boa vontade do estudante em ir atrás de conteúdos, aulas e assuntos em geral para complementar o que foi visto em sala de aula.

Professores de inglês

Confira como trabalhar na Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é uma empresa bastante conceituada e possui unidades por todo o território brasileiro, frequentemente são anunciadas novas vagas porque novas unidades são abertas ao longo do ano. Ano passado, por exemplo, 80 professores de inglês foram contratados para a unidade do Rio de Janeiro. No site da Cultura Inglesa você encontrará algumas instruções quanto aos processos de contratação para estagiários, trainees e para as vagas em geral. Atualmenteo site da Cultura Inglesa conta com duas vagas em aberto para o Rio de Janeiro, além de dois processos seletivos para trainees e professores que estão acontecendo na data da criação deste artigo.

Curso de idiomas

Cadastre seu currículo no site da Cultura Inglesa

Na aba trabalhe conosco que está disponível no site da Cultura Inglesa você encontrará a opção de cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa e ser convocado quando abrirem novas vagas. Para cadastrar seu currículo você será direcionado para o site Vagas e terá que selecionar o que deseja fazer, por exemplo, conhecer as vagas, deixar seu currículo com a empresa, acessar sua página de serviços ou cadastrar seu currículo nos processos que estão abertos. Caso você já tenha seu currículo cadastrado bastará informar seu login e ele será enviado para a empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados