Como trabalhar na Cebrace

links patrocinados

Como trabalhar na Cebrace

A Cebrace é uma unção entre duas grandes empresas produtoras de vidro plano: a francesa Saint-Gobain e a japonesa NSG. Essa união aconteceu em 1974 e reuniu os conhecimentos e experiência de duas empresas já consolidadas no mercado.
As fábricas estão localizadas em Jacareí, Caçapava (em São Paulo) e Barra Velha (Santa Catarina) e produzem diversos tipos de produtos do ramo da construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.
Tantos produtos fabricados, com uma grande imagem empresarial por trás de seus processos faz com que seja necessária a união de profissionais qualificados suficientemente para que sigam com a visão e missão estabelecidas pela empresa.

Oportunidades

A intenção da Cebrace é clara: ser líder no mercado de vidro plano, oferecendo produtos, serviços e soluções inovadoras.

Como trabalhar na Cebrace Trabalhar Cebrace

Mesmo com muitos anos de tradição, a busca é por sempre haver uma renovação de processos, otimização de serviços e técnicas utilizadas.
O foco no cliente interno e cliente externo é marca registrada dessa empresa, que acaba por empregar vários cidadãos das empresas em que se instalam nas cidades com unidades fabris.
Isso tudo faz com que muitas pessoas almejem uma posição na empresa Cebrace.
Ao acessar o site da empresa, é possível entrar na parte do “fale conosco” e fazer o contato com a empresa disponibilizando o currículo e informações sobre as experiências já adquiridas.

Mercado de trabalho Cebrace

O mercado de trabalho

O posicionamento da Cebrace frente ao mercado de trabalho é muito positivo. Anualmente eles lançam uma novidade, falando de produtos, serviços ou processos.
No início dos anos 90, por exemplo, a empresa foi a primeira no Brasil a criar a primeira linha de vidro float, cujo processo de fabricação garante ausência de distorção óptica.
No início dos anos 2000, foi a hora de iniciar a produção do espelho Optimirror. E depois vieram as inovações de pinturas no vidro, técnicas de processamento da matéria-prima, controle solar através do próprio vidro, e por aí vai. O céu é o limite para essa empresa.

Chance de trabalho na Cebrace

Escolha sua chance

O mercado de trabalho está com sede de profissionais que estejam dispostos a vestir a camisa da empresa em que trabalham, mas ao mesmo tempo, as empresas precisam investir nos recursos humanos, de maneira que criem esse ambiente de valores e missões bem esclarecidos.

Dicas para trabalhar na Cebrace

Como trabalhar na Cebrace

A partir do momento que se conhece empresas como o exemplo da Cebrace, fica mais fácil de se definir quais são as melhores empresas para se trabalhar, e aí sim, investir em entrar em contato com a empresa e fazer os esforços necessários para trabalhar e criar uma carreira de sucesso.
Como a Cebrace é uma empresa grande, e tem a cultura de crescimento e inovação, esses são fatores indispensáveis para pessoas que sonham em trabalhar por lá. Então, prepare sua criatividade, confira os locais de trabalho disponíveis e com vagas de emprego e vá em frente, afinal, as chances de se conseguir uma boa posição com uma postura positiva e vontade de trabalhar, são muito grandes!

Pesquisar
Artigos Relacionados