Como trabalhar na Ambev

links patrocinados

Como trabalhar na Ambev

A Ambev é uma grande empresa e sempre está à procura de novos talentos. Talentos como você, a empresa Ambev é uma das maiores companhias de bebidas do mundo, e para isso sempre está empregando novos funcionários.

Sobre a empresa Ambev

A Ambev, com a sua sede em São Paulo a empresa é a 4ª maior cervejaria do mundo, atuando em diversos países das Américas, a Ambev é líder do marcado latino-americano de cervejas, refrigerantes e outras bebidas.

Como trabalhar na Ambev Trabalhe na Ambev

Atualmente, o valor de mercado da Ambev é de 120,1 bilhões de dólares. Com uma margem de lucro de 10,1 bilhões de dólares em apenas 13 anos de empresa. A Ambev foi eleita uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work Institue (GPTW). A empresa atualmente possui cerca de 44,9 mil funcionários, e somente no ano de 2010 chegou a vender milhões de hectolitros de bebidas.

Produtos Ambev

Marcas de cerveja e outros produtos da empresa Ambev

A empresa Ambev, Companhia de bebidas das Américas, é dona das marcas de cerveja: Corona, Brahma Light, Brahma Fresh, Miller, Lakeport Brewing, Brahma Extra, Franziskaner, Antarctica Sub Zero, Budweiser, Puerto del Mar, Kronenbier, Bohemia, Hoegaarden, Caracu, Stella Artois, Antarctica, Brahma, Pilsen, Patricia, Norteña, Skol360, Staropramen, Skol, Serra Malte, Quilmes, Original, Liber, Labatt Blue, Leffe e a cerveja Polar. A Ambev também é dona das marcas: Pepsi, Citrus Antarctica, Lipton Ice Tea, Soda Limonada Antarctica, Água Tônica Antarctica, H2OH!, Água Fonte da ilha, Os Caçulinhas, Fusion, Baré, Propel – Hydractive, Frutzzz, Gatorade, Guaraná Antarctica, Teem, Sukita e a marca Guarah. Realmente é impressionante a quantidade de marcas que a empresa Ambev possui, não é a toa que a empresa é a líder em vendas de cerveja na América Latina e a quarta maior cervejaria do mundo.

Vagas de emprego na Ambev

As vagas de emprego da Ambev

Todos os profissionais que tem interesse em trabalhar na Ambev, podem ingressar na empresa através de alguns programas como : Inclusão Social, Trainee, Talentos, Estágio, Trainee Industrial e Contratação Externa. Sendo que a empresa também investe nos programas de trainees, que realmente são uma principal forma de ingressar na Ambev. A empresa também busca funcionários em outras seleções, como os estágios. Todas essas opções são umas ótimas oportunidades de carreira para você.

Com cadastrar seu currículo na Ambev

Como cadastrar o seu currículo na Ambev

Para cadastrar o seu currículo na Ambev é simples, basta você entrar no site da Ambev e clicar na opção “trabalhe conosco”, você será automaticamente ser redirecionado para uma página onde que a Ambev explica como funciona o seu sistema de cadastramento de currículos. Após ler essas informações, você poderá clicar em um link na página para cadastrar o seu currículo no sistema de currículos da Ambev. Uma vez que você clicar no link, você será redirecionado para a página de cadastro, agora é só cadastrar o seu currículo e esperar ser chamado para trabalhar na empresa Ambev.

 

Ambev Estágio

Ambev Estágio

Sobre a Ambev Estágio

As inscrições para o programa de estágio da Ambev 2011 foram encerradas no dia 13 de maio desse ano. Os inscritos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, além de ter inglês intermediário. Para a Ambev, não conta a data da colação de grau, mas sim a data em que os compromissos com a universidade são encerrados, ou seja, as datas finais das provas e trabalhos.

Os cursos superiores admitidos para esse processo seletivo são: Administração Pública, Administração de Empresas, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Biológicas, Contábeis ou Farmacêuticas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, e Marketing), Direito e Direito Internacional, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Para quem se inscreveu, as primeiras provas foram até o dia 20 do mesmo mês. Depois desse prazo, quem não fez as provas foi considerado desistente e automaticamente desclassificado do processo. As provas são de português, inglês e raciocínio lógico, mas não havia datas pré-definidas. As etapas presenciais serão compostas por dinâmicas de grupos e entrevistas individuais, nas unidades da Ambev, de acordo com as vagas existentes.

Para consultar o andamento da seleção, o candidato inscrito deve acessar o site da Ambev. Lá estão disponíveis os resultados das etapas e possíveis convocações para provas seguintes.

Programa de estágio

O programa de estágio de Ambev tem como objetivo estimular e explorar o potencial de futuros profissionais. Colocar o jovem em contato com projetos e o cotidiano de uma grande empresa, valorizando suas iniciativas e ideias, constitui uma excelente oportunidade para a empresa e, principalmente, para o estagiário.

A seleção dos estagiários é feita por profissionais habilitados e treinados para isso, que buscam candidatos que demonstrem, entre outras coisas, espírito de liderança, iniciativa e que saibam trabalhar em grupo.

Acesso e provas

Acessando o site da Ambev, os candidatos não só preencheram a ficha de inscrição, como também consultam o andamento do processo. A Ambev recomenda aos candidatos que acessem o sistema diariamente para saber de resultados e convocações para provas e etapas presenciais.

GD Star Rating
loading...
Como trabalhar na Ambev, Nota: 5.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados