Como tirar o visto para o Canadá

links patrocinados

Como tirar o visto para o Canadá

O Canadá é um dos países mais procurados pelos brasileiros na hora de viajar ou fazer intercâmbio, principalmente porque o processo exigido para conseguir o visto é menos burocrático do que para os Estados Unidos, por exemplo. Confira mais informações sobre Como tirar o visto para o Canadá.

Vantagens de ir para o território canadense

Como tirar o visto para o Canadá Saiba Como tirar o visto para o Canadá

Todos os brasileiros que decidirem visitarem o Canadá por algum motivo precisam ter um visto expedido para que possam ser autorizados a entrar no país. Ter Como tirar o visto para o Canadá, entretanto, acaba não sendo tão complicado quanto para os Estados Unidos e alguns países da Europa. Um dos atrativos que mais chamam a atenção dos brasileiros é possibilidade de conhecer um país multicultural e que possui duas línguas oficiais, o inglês e o francês.

Além disso, o povo canadense é conhecido como sendo hospitaleiro e as cidades do país costumam ser uma mistura de modernidade e harmonia com a natureza. O município de Vancouver foi eleito como uma das 5 melhores cidades para se viver no mundo, seguido ainda por Ottawa, a capital do país, Montreal e Toronto. Essas cidades são as mais curiosas para quem quer saber Como tirar o visto para o Canadá.

Confira Como tirar o visto para o Canadá

Como tirar o visto para o Canadá

Antes de saber Como tirar o visto para o Canadá é preciso lembrar que os mesmos não possuem validade estendida como acontece com outros países, tendo uma duração de até 6 meses. Sendo assim, uma visita de turismo ou intercâmbio pode durar um semestre, que às vezes, dá para ser prolongado por um ano, dependendo da situação.

É somente quando chega ao país que o turista será informado sobre o tempo que pode permanecer no local, mesmo depois de ter Como tirar o visto para o Canadá. Para fazer o pedido de visto é preciso se dirigir até ao Consulado do Canadá, que fica na cidade de São Paulo, ou contratar uma empresa despachante que cuide de toda a documentação exigida.

Conheça Como tirar o visto para o Canadá

Documentos que devem ser levados ao consulado

Os documentos pedidos para quem quer saber Como tirar o visto para o Canadá são duas fotos 3 x 5, cópia do RG e passaporte. É imprescindível que os turistas ainda levem papeis que comprovem que podem se manter no país e ainda declarações de que possuem um vinculo com o Brasil.

Para ter Como tirar o visto para o Canadá, essa segunda parte pode ser comprovada com declarações de emprego ou matrícula em uma instituição de ensino, por exemplo. Os estudantes precisam levar ainda documentos que provem a inscrição em uma escola com prazo e seu pagamento, por exemplo.

Como tirar o visto para o Canadá - saiba mais

Entradas e Como tirar o visto para o Canadá

Vale lembrar ainda, que todas as pessoas que conseguirem Como tirar o visto para o Canadá para a entrada única podem visitar os Estados Unidos, desde que não entrem em mais nenhum outro país durante a visita. Já os vistos de entrada múltipla permitem que outros territórios também sejam explorados.

Pesquisar
Artigos Relacionados