Como se tornar uma revendedora Natura

links patrocinados

Como se tornar uma revendedora Natura

Como se tornar uma revendedora Natura

A busca por atividades que complementem seu orçamento está levando centenas de pessoas a procurarem produtos para revenda.

A busca por novas atividades que complementem seu orçamento

Esta prática está bastante comum e em alguns casos a pessoa torna-se revendedora de diversas marcas, sendo assim possível contar com um dinheiro a mais no final do mês.
Não se sabe ao certo o que motiva as pessoas a buscarem produtos de revenda, se é o caso de os produtos serem de qualidade, a dificuldade de encontrar um emprego estável e que proporcione uma boa condição financeira ou se é mais pelo complemento de sua renda mensal, mas o fato é que as empresas que trabalham com a revenda estão investindo pesado neste setor.

Natura cosméticos

A Natura e como é realizada a revenda dos produtos

A Natura é uma empresa bastante conhecida que atua no ramo do comercio de cosméticos e produtos de higiene pessoal para todas as idades. Dentre seus produtos mais vendidos encontram-se perfumes, sabonetes e hidratantes para o rosto e corpo. A empresa trabalha com a consultoria e revenda para todos os estados, uma vez que as consultoras são divididas por setores que estão presentes nas cidades de todo o território brasileiro. Para se tornar uma consultora da Natura é interessante que você já conheça os produtos que a empresa comercializa porque para vender algo é necessário que você tenha um conhecimento prévio sobre o produto, uma vez que para vender você precisará convencer o comprador de que o produto é bom. Não estamos dizendo para mentir que todos os produtos são bons e maravilhosos, até se você fizer isto e o produto for ruim o cliente nunca mais confiará em sua opinião, mas o caso é que você necessita de conhecimentos sobre o produto para explicar ao cliente como deverá utilizá-lo.

Como se tornar uma consultora Natura

Para tornar-se uma consultora Natura é importante que você já tenha em mente seus futuros consumidores, pois caso você efetivamente comece a vender os produtos da empresa terá que contar com pelo menos 3 pessoas comprando para que não seja necessário um grande investimento financeiro de sua parte. Depois de pensar em quem compraria os produtos de você é necessário que você calcule quanto dinheiro tem disponível para investir neste novo negócio, uma vez que ao se tornar consultora será necessária a compra de alguns materiais de apoio para as suas vendas.

Consultoria Natura

Para entrar em contato com a empresa e mostrar seu interesse em ser revendedora dos produtos Natura você terá algumas opções: entrar em contato com uma pessoa que já está no time de revendedoras Natura e pedir que ela a indique (neste caso serão dados alguns brindes pela indicação), poderá também entrar em contato com a Natura pela Central de Atendimento, se você prefere fazer o contato com a empresa pelo portal Natura será necessário que você preencha um formulário que se encontra na aba consultoria.

Preencha corretamente os campos do formulário de consultoria Natura

Lembre-se de conferir todos os campos e verificar se você preencheu corretamente, pois a empresa entrará em contato com você por meio daqueles fornecidos no formulário. A Natura trabalha com a revenda de produtos que é realizada em ciclos que duram em torno de 20 dias, o pagamento e os pedidos poderão ser realizados pela internet e em qualquer dúvida sobre o processo de revenda e captação de pedidos é indicado que você entre em contato diretamente com a Natura.

Produtos Natura Ser uma revendedora Natura

Pesquisar
Artigos Relacionados