Como se preparar para o IELTS 2014

links patrocinados

Como se preparar para o IELTS 2014

Saber inglês é essencial hoje em dia, já que muitas instituições e empresas exigem proficiência nessa língua. Confira mais informações sobre Como se preparar para o IELTS 2014.

Primeiramente, o que é o IELTS?

Como se preparar para o IELTS 2014 Confira Como se preparar para o IELTS 2014

IELTS – Sistema de Avaliação na Língua Inglesa Internacional é um teste que visa avaliar o nível de proficiência das pessoas com o Inglês. Todas os indivíduos precisam saber Como se preparar para o IELTS 2014 com antecedência, já que a prova não possui um nível fácil de avaliação. O principal objetivo para a sua realização é que, por meio de uma pontuação gerada ao final, é possível saber se o candidato que não tem o inglês nativo tem aptidão para trabalhar, estagiar ou estudar em países que falam a língua.

Entretanto, nações que não possuem o idioma como principal também podem exigir de algumas pessoas Como se preparar para o IELTS 2014. Isso acontece principalmente quando estas estão se candidatando para cursos em instituições universitárias que tem o seu ensino feito por meio da língua inglesa, mas tudo depende do local para qual a inscrição for feita.

Saiba Como se preparar para o IELTS 2014

Como se preparar para o IELTS 2014 nos estudos

Na prova é preciso que o participante saiba Como se preparar para o IELTS 2014 em todos os níveis que serão avaliados: leitura, escrita, compreensão e fala, ou seja, todos os componentes necessários para uma boa comunicação. O que difere esse teste para outras provas e proficiência em inglês é que a avaliação da fala é feita diretamente com uma pessoa examinadora, que tem a função de julgar o conhecimento do candidato.

Para saber Como se preparar para o IELTS 2014 é preciso fazer horários de estudos diários e se aperfeiçoar ainda em quesitos como gramática, vocabulário, construções de frases e aptidões para falar, conseguindo uma boa pontuação final.

Como se preparar para o IELTS

Como se inscrever na prova e taxa de pagamento

Depois de conseguir Como se preparar para o IELTS 2014 é preciso se inscrever para fazer a prova, que é aplicada em diversas cidades do Brasil de forma periódica. O preço para se fazer a avaliação é de R$ 440 reais no nosso país e mais informações podem ser encontradas diretamente no site da avaliação.

Saber Como se preparar para o IELTS 2014 e atingir a pontuação mínima exigida estão entre os requisitos básicos para ter acesso a uma das bolsas de intercâmbio do Ciência sem Fronteiras, do governo federal. Pessoas que quiserem se candidatar ao programa e comprovarem baixa renda familiar tem o direito de fazer o teste de forma gratuita.

Como se preparar para o IELTS 2014 - saiba mais

Como se preparar para o IELTS 2014 e quais países aceitam o teste

Entre os países que aceitam a avaliação e exigem que o candidato saiba Como se preparar para o IELTS 2014 está a Austrália, Nova Zelândia e ainda as nações do Reino Unido. Alguns órgãos e instituições dos Estados Unidos também podem aceitar o teste, mas este não é muito popular no território americano. Entretanto, algumas instituições de outros países também exigem proficiência no idioma, como da Coreia do Sul, Holanda e Noruega, por exemplo.

Pesquisar