Como saber se uma bolsa de marca é falsa

links patrocinados

Como saber se uma bolsa de marca é falsa

Confira as dicas de como saber se uma bolsa de marca é falsa.

Sobre o contrabando de marcas falsificadas no país

A importação de produtos falsificados é um grande problema para as grifes, já que muitos conseguem fazer cópias bastante parecidas aos seus originais por um preço muito mais acessível. Mas parecido não é igual. Quando entrar em uma loja ou alguém te oferecer uma mercadoria desse tipo é preciso saber reconhecer o que é verídico, sabendo como saber se uma bolsa de marca é falsa.

Como saber se uma bolsa de marca é falsa Conheça Como saber se uma bolsa de marca é falsa

Além de se tratar de um crime, também é um grave ato contra a propriedade intelectual registrada por outra empresa. Em camelôs, por exemplo, se vê marcas como Tommy Hilfiger, Channel, John Galliano, Marc Jacobs e Louis Vitton com muita facilidade. Confira as dicas de como saber se uma bolsa de marca é falsa e se previna de cair em armadilhas aplicadas em pessoas de má índole.

Confira Como saber se uma bolsa de marca é falsa

Como saber se uma bolsa de marca é falsa: conheça o produto a ser comprado

Se alguém te oferece uma mercadoria e você precisar como saber se uma bolsa de marca é falsa, primeiro faça uma pesquisa na Internet e entenda bem sobre os modelos produzidos pela determinada marca ou estilista. Veja as cores, posição da marca e até mesmo o jeito correto de se escrever, já que muitas delas podem vir com nomes de pessoas de outros países.

Depois de fazer essa pesquisa, nunca compre o produto em questão apenas vendo fotos ou descrição do vendedor. Peça para que ele lhe leve a mercadoria e examine bem as características observadas em como saber se uma bolsa de marca é falsa. Também dê uma boa olhada na etiqueta da mercadoria, que muitas vezes pode não estar presente nas bolsas contrabandeadas.

Bolsa de marca é falsa

Julgue por você mesmo

Outra das recomendações de como saber se uma bolsa de marca é falsa é perguntar ao vendedor. É claro que o mesmo vai querer vender a mercadoria de qualquer forma, mas saiba julgar no tom de voz e gestos se aquilo que ele dizendo é real. Não caia na persuasão dada pela pessoa, mas em seus argumentos plausíveis.

Como saber se uma bolsa de marca é falsa - saiba mais

Como saber se uma bolsa de marca é falsa: se atente ao preço

A última das dicas de como saber se uma bolsa de marca é falsa é se atentando ao preço da mesma. Por exemplo, uma mala original de tamanho médio desenhada e vendida com o nome de Louis Vuitton pode sair na loja por um valor de R$ 2 mil reais, facilmente. Já uma pequena Prada não sai por menos de R$ 1 mil reais, sempre estes os preços padrões de uma bolsa nova.

Já se alguém te oferecer a mesma bolsa por um valor muito inferior, desconfie que haja algo de errado. É normal que haja uma redução por mercadorias que já foram usadas ou trazidas direto do exterior, por exemplo, mas ter como saber se uma bolsa de marca é falsa é importante para não cair em uma enrascada. Por isso, desconfie de valores incompatíveis.

Pesquisar
Artigos Relacionados